Dedicações, Retracções e Demissões

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Dedicações, Retracções e Demissões

Postby The Madame X » Wed Jan 14, 2009 10:27 pm

A Casa dos Sonhadores considera quaisquer Dedicações, Retracções e Demissões como assunto privado entre o membro e a Família, que não deve ser anunciado em qualquer fórum. Quaisquer destas decisões devem ser comunicadas directamente aos Membros da nossa Família, ou simplesmente a mim, e eu responsabilizar-me-ei por comunicar ao resto da Família.

Pedimos aos Noviços que não anunciem publicamente a sua afiliação com a nossa Família, pois pode causar enganos; a função dos termos 'Dedicação' e 'Noviço' são exclusivos da Casa dos Sonhadores. Se bem que os Noviços sejam uma parte da nossa Família, não são membros plenos. Por esta razão pedimos aos Noviços que esperem pela Iniciação Oficial antes de anunciarem publicamente a sua afiliação connosco.

Como nota de rodapé, Pupilos (wards) devem fazer referência ao nome do seu Mentor ou Progenitor em toda a correspondência dentro da comunidade.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron