O passo seguinte - Noviciado

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

O passo seguinte - Noviciado

Postby The Madame X » Tue Feb 24, 2009 11:23 am

Se está interessado em envolver-se mais com os nossos eventos, tertúlias, estudos ou programas de ascensão, talvez tenha interesse em tornar-se um Membro Pleno da nossa Família. Para este fim, nós requeremos a todos que estejam interessados em ser ‘membros plenos’ que submetam uma declaração das suas intenções pessoais de noviciado para o meu endereço de e-mail: themadamex@hotmail.com.

Esta declaração NÃO é semelhante ao Questionário de Ingresso enviado durante a sua primeira requisição para participar no nosso Fórum. Esta Declaração de Noviciado é escrita por sua própria iniciativa e enviada para nós transmitindo o seu entusiasmo perante a nossa Família, missão, direcção e membros. Pode enviar um e-mail directamente para mim e eu posso oferecer-lhe algumas orientações.
Uma vez que tenha submetido esta Declaração de Noviciado, e nós a achemos satisfatória, será então considerado um Noviço da nossa Família, sendo-lhe concedido acesso a outras áreas do nosso fórum. O seu nome será adicionado à nossa lista de Noviços e continuaremos a conhecer-nos melhor, mutuamente. A sua Declaração de Noviciado, o seu nível de participação e a sua interação connosco será continuamente reavaliada por todos os membros da nossa Família. Finalmente será notificado da decisão onde recomendamos que se junte a nós como um membro pleno.

Os Noviços podem ser convidados a frequentar as Tertúlias da Casa e para participar em eventos da Família. É considerado uma honra ser convidado para uma tertúlia, visto que as tertúlias são reuniões SOMENTE entre os da Família.

Antes de tornar-se um Membro Pleno, nós requeremos que interaja e conheça todos os Membros da Família on-line, e que conheça a maioria da Família em pessoa. Pode encontrar uma lista de nomes e contatos de e-mail dos nossos membros no site da nossa Casa sob 'Beseech Us'.

Muito obrigada pelo seu interesse.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron