Serões da Quimera-1de Abril 2010

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Serões da Quimera-1de Abril 2010

Postby Von_Spookiness » Fri Mar 26, 2010 6:40 pm

Image
Aradia Vamp, natural do Brasil tem descendência Italiana pertencente á stregoneria siciliana de um clã familiar tradicional existente há mais de 8 gerações.
Aradia iniciou muito cedo os seus estudos em magia tradicional, mas foi somente após uma EQM (Experiência de Quase Morte) aos 16 anos que iniciou o seu despertar vampírico. Foi em consequência de sinais nítidos de vários tipos de mediunidade que Aradia ingressou durante 12 anos aos estudos de Kardec. Fundadora de "Lua Escarlate", um clã baseado nos ensinamentos da stregoneria vampírica; Aradia juntamente com mais 11 mulheres, aprofundou os seus estudos sobre o tema durante 8 anos. Aradia é uma reconhecida e incansável estudante de religiões e misticismo arcaico tendo durante anos escrito um semanário sobre o assunto num jornal da sua cidade Brasileira.
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Postby The Madame X » Wed Apr 07, 2010 5:15 am

Agradeço á Aradia Vamp por uma belíssima conferência sobre um tema tão interessante e educativo!

Connosco tivemos 12 participantes que destrutarão desta bela conferência. Agradeço a todos o vosso interesse e participação igualmente do Brazil e de Portugal.

Terminamos a conferencia no MSN mas vamos continuar a conversar sobre este tema no espaço criado exclusivamente para os participantes dos Serões da Quimera. Lá podem dialogar em privado sobre este e outros temas.

Todos os participantes dos Serões registados e aprovados com acesso ao Fórum da Dreaming devem ter acesso ao Fórum de Estudo dos Serões. Qualquer dificuldade com acesso podem mandar um e-mail aos nossos GateKeepers solicitando reabertura da conta: houseofthedreamingforum@yahoo.com

Agradeçemos á nossa Equipa Executiva agora composta somente por Von Spookiness e Aradia que tanto trabalham para os Serões da Quimera.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US


Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron