Os Abismos Intransponíveis do Vampiro – dia 1 de Julho MSN

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Os Abismos Intransponíveis do Vampiro – dia 1 de Julho MSN

Postby The Madame X » Wed Jun 23, 2010 9:50 am

Os Serões da Quimera Dia 1 de Julho!

Madame X apresenta a conferência:
Os abismos intransponíveis do Vampiro
Vem conhecer a psicologia da auto-consciência do Vampiro de hoje: Ser diferente ... o presságio da condenação ... a impaciência e o desejo de fuga ... o porquê das catarses

Madame X é Matriarca da Casa dos Sonhadores (House of the Dreaming Est. 2000). É reconhecida internacionalmente pelas suas contribuições ao pensamento vampírico contemporâneo, e pelas suas incansáveis contribuições na formação e no desenvolvimento de diversas Cortes, Sociedades Nocturnas, Guildas, organizações diplomáticas, entrevistas, festas e encontros sociais e criativos. A Madame dá asas á consciência vampírica através das suas colaborações literárias: nas várias edições do " Vampyre Almanac " ("Almanaque Vampírico "), "V", " The Black Veil " (O Véu Negro), várias edições do "Sanguinomicon", e em "Vampires in their own words" o único destes em Português sob o titulo de “Sociedades Secretas – Vampiros”.

Serões da Quimera – Guilda Vampírica, pelo MSN, Quinta-feira dia 1 de Julho de 2010 às 17 h (Nova Iorque); 18 h (São Paulo); 22 h (Lisboa).

Equipe Executiva, Serões da Quimera – Guilda Vampírica
Onde o conhecimento é a chave que abre as portas da percepção

Fórum de Estudo: http://www.houseofthedreaming.net/messageboard
Paginas informativas:
http://www.myspace.com/seroesdaquimera http://www.seroesdaquimera.hi5.com http://www.orkut.com.br/Main#Profile,as ... 9605420498

Se está interessado, e ainda não é participante da Guilda basta preencher o formulário de ingresso: http://tinyurl.com/seroesdaquimera
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby The Madame X » Fri Jul 02, 2010 7:14 am

Caros Amigos,
Tivemos uma óptima conferencia com 12 participantes entre eles algumas caras novas que espero vir a ter a oportunidade de conhecer melhor. Foi um tema pesado mas fiquei muito contente por o terem acolhido tão apaixonadamente. Terminamos o Serão no MSN mas vamos continuar a conversar sobre este tema no Grupo de Estudo dos Serões da Quimera. Lá podemos continuar a dialogar sobre o tema e as suas ramificações.

Uma nota de reconhecimento especial vai para a Lady Darkmoon aka Minerva que há 7 meses que nos acompanha avidamente como Construtora da Quimera e é o nosso novo membro da Equipa Executiva, podem lhe dar os parabéns!
Quero agradecer á nossa equipe executiva: Von Spookiness e Aradia pela sua dedicação a este tão importante projecto.

Todos os participantes dos Serões que estão registados e aprovados com acesso ao Fórum da Dreaming devem ter acesso ao Fórum de Estudo dos Serões.
Qualquer dificuldade com acesso podem mandar um e-mail aos nossos GateKeepers solicitando abertura ou reabertura da conta: houseofthedreamingforum@yahoo.com

E a todos, muito obrigada pelo o vosso interesse e participação nos Serões da Quimera pois sem vocês, nada disto seria possível.
Até á próxima!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US


Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron