O Existencialismo do Vampiro - dia 5 de Agosto por MSN

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

O Existencialismo do Vampiro - dia 5 de Agosto por MSN

Postby The Madame X » Mon Jul 26, 2010 7:31 pm

Os Serões da Quimera Dia 5 de Agosto!

O Existencialismo do Vampiro
Quem é o Vampiro de hoje? Qual o seu propósito? Quem lhe guia?
Será que ele é um ser espiritual, integro e altruísta com amigos e mentores?
Vem connosco conhecer a metamorfose da consciência do vampiro, das trevas á iluminação.

O Serão é apresentado por: Madame X

Como todos aqueles que atrevem percorrer os caminhos mais tenebrosos do coração e da mente, Madame X, Matriarca da Casa dos Sonhadores, é uma estudante e peregrina da vida. Inspirada por um desejo de motivar outros ao mesmo caminho, Madame X deu início a varias organizações e eventos comunitários, culturais, didácticos e artísticos sem fins lucrativos dirigidos ao desenvolvimento do movimento espiritual que define a verdadeira natureza Vampyrica. Entre muitos outros serviços voluntários contribuiu durante anos como moderadora de discursos literários para GothCon em Nova Orleans, em benefício da luta contra a SIDA, e como actriz no festival renascentista de Nova Jérsia, em benefício de órfãos. A Madame continua a prestar apoio e encaminhamento a todos aqueles que requerem auxílio.

Serões da Quimera – Guilda Vampírica, pelo MSN, Quinta-feira dia 5 de Agosto de 2010 às 17 h (Nova Iorque); 18 h (São Paulo); 22 h (Lisboa).


Equipe Executiva, Serões da Quimera – Guilda Vampírica
Onde o conhecimento é a chave que abre as portas da percepção

Fórum de Estudo: http://www.houseofthedreaming.net/messageboard
Paginas informativas:
http://www.myspace.com/seroesdaquimera http://www.seroesdaquimera.hi5.com http://www.orkut.com.br/Main#Profile,as ... 9605420498

Se está interessado, e ainda não é participante da Guilda basta preencher o formulário de ingresso: http://tinyurl.com/seroesdaquimera
Last edited by The Madame X on Tue Aug 10, 2010 8:48 am, edited 1 time in total.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby The Madame X » Tue Aug 10, 2010 8:47 am

Caros Amigos,

Antes da mais quero reconhecer á nossa Equipe Executiva por colaborarem neste projecto. Von Spookiness está ausente e com pouco acesso ao computador; quaisquer questões sobre a Guilda devem ser dirigidas a mim, á Aradia, ou á Minerva aka Lady Darkmoon.

No dia 5 tivemos uma óptima conferencia sobre o Existencialismo do Vampiro com 15 participantes entre eles vários nomes novos que demonstraram bastante interesse e grande potencial para virem a ser Construtores desta nossa Guilda.

É essencial que os novos participantes leiam O Guião da Guilda, que está patente no Grupo de Estudo dos Serões. Todos os participantes dos Serões que estão registados e aprovados com acesso ao Fórum da Dreaming devem ter acesso ao Fórum de Estudo dos Serões. O processo de registo e aprovação está detalhado aqui no fórum na secção publica de Anúncios.
Qualquer dificuldade podem mandar um e-mail aos nossos GateKeepers solicitando abertura ou reabertura da conta: houseofthedreamingforum@yahoo.com

Terminamos o Serão no MSN mas vamos continuar a conversar sobre o existencialismo do Vampiro no Grupo de Estudo dos Serões da Quimera. Lá podemos continuar a dialogar sobre os elementos deste Serão que tem significado especial para vocês individualmente. Lá também iremos dialogar sobre a próxima conferencia e um possível convidado especial para a hospedar.

Muito obrigada a todos pelo o vosso interesse e participação nos Serões da Quimera pois nada disto seria possível sem vocês.
Até á próxima!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US


Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron