O nosso site foi renovado!

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

O nosso site foi renovado!

Postby The Madame X » Thu Apr 28, 2011 4:08 pm

Notem por favor que algumas das secções do nosso site ainda estão em construção, como por exemplo a de “parlors”, e que as secções portuguesas foram removidas temporariamente.
Vão reparar também que existe informação nova que foi inserida, incluindo os Relatórios Trimestrais (The Quarterly).
A Historia da Casa (House History), assim como as secções Parlors, The Beyond e The Quarterly serão finalizadas dentro de uns meses.
Entretanto estamos a planear um site de reencaminhamento em Português, assim tenhamos algum interesse por parte dos membros e amigos que falam esta mesma língua.
O nosso site foi inicialmente criado por Bholanath no ano 2000, sendo agora renovado detalhadamente pelo nosso muito paciente e dedicado Samandryel.

O nosso fórum em Português continua aberto aos falantes da nossa língua e aproveito para comunicar os meus agradecimentos a todos os participantes deste forum, em especial e nomeadamente:
VonSpookiness
Queen
Aradia
Siivet
Vitriol
Minerva
Mefista
Agradeço a vossa continuada amizade e participação.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: O nosso site foi renovado!

Postby Siivet » Thu Apr 28, 2011 5:46 pm

Gostei bastante do novo visual !

Obrigado eu da minha parte por me teres dado a oportunidade de por cá andar.
Siivet
 

Re: O nosso site foi renovado!

Postby Von_Spookiness » Mon May 02, 2011 4:12 pm

Gostei do novo look tanto do fórum como a do site.
É sempre bom renovar o look e arejar "a casa".
Aproveito para agradecer a oportunidade de estar presente junto de vós e pelos bons momentos que se proporcionaram no passado e futuramente.
Um bem haja a todos que ajudam todos os dias para que este fórum seja assim como é.
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal


Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron