De viajem a Portugal

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

De viajem a Portugal

Postby The Madame X » Sat Jun 25, 2011 9:23 am

Quero anunciar que vou estar em Portugal nos proximos meses apartir do dia 27 de Junho e que gostaria de me encontrar com todos os participantes da Dreaming que se encontram em Portugal.

Encontro Sul:
Com Madame X e Lady Sequanna
Terça Feira dia 12 de Julho pelas 16hrs á sombra das muralhas do Convento de São Francisco Xavier, Rua Don Carlos Primeiro e Estrada da Rocha, em Portimão.

Encontro Norte:
Com Madame X, Herr Wulfsunus e Lady Sequanna
Domingo dia 7 de Agosto pelas 15hrs na cidade do Porto. Hospedado pelos Serões da Quimera. Para mais informação sobre este encontro contactar Von Spookiness: vsquimera@hotmail.com

Vou ter pouco accesso ao Internet enquanto estou em transição, mas se precisarem de mim ou quiserem planear um encontro podem entrar em contacto com a Lady Sequanna, Von Spookiness e Queen, que sem duvida vão saber como entrar em contacto comigo.

Espero vê-los em Portugal!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: De viajem a Portugal

Postby The Madame X » Tue Jul 05, 2011 4:21 am

O Algarve continua lindo e agradável.
Venho ao Internet raramente, mas para acertarmos os nossos encontros podem me telefonar.
Aqui está o meu telemóvel enquanto estou em Portugal 911-941-475.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US


Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron