O ESBOÇO DO SONHO

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

O ESBOÇO DO SONHO

Postby lady_sequanna » Sun Oct 21, 2012 12:33 pm

O ESBOÇO DO SONHO

A Casa dos Sonhadores é um grupo de indivíduos escolhidos que partilham uma filosofia comum: “Uma Honra, Uma Família, Um Sonho”. A nossa Família é liderada pela nossa Matriarca, Madame X. A nossa Família proporciona interacções com indivíduos com interesses semelhantes, um forte sentido de comunidade, ascensão estruturada, apresentação a dadores, treino, orientação, tradição, protecção, apoio e recursos. A nossa Família é fiel aos 13 princípios do Véu Negro e ao Véu do Sonho Despertado.

O Círculo Interior é um grupo pequeno e muito unido, não havendo no entanto limite para o número de membros que podem pertencer à nossa Família. Também não há limite quanto à localização geográfica, acolhemos membros de qualquer zona do país ou mesmo do mundo. Os membros do Círculo Interior residem actualmente nos estados americanos da Georgia, Maryland, Nova Jérsia, Nova Iorque, Virginia, Maryland e Idaho, bem como em países Europeus como Portugal e Alemanha.

O site está neste momento a ser desenvolvido em forma bilingue (Português e Inglês) de modo a acolher interessados provenientes dos vários países de expressão Inglesa e Portuguesa espalhados pelo mundo: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, India, Paquistão, Quénia, Nigéria, África do Sul, Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau, ...
... e quaisquer outros países nos quais os nossos amigos de língua Portuguesa ou Inglesa possam estar.

Gostarias de estar envolvido com a Casa dos Sonhadores?

Participação
Adorariamos ter a tua companhia e participação no nosso Círculo Exterior – Este é o local para aqueles que procuram um compromisso mais profundo para com o Sonho. O fórum foi criado para indivíduos de idade igual ou superior a 18 anos que desejam conhecer melhor a nossa Família e que procuram afiliação à nossa Família. Aqui iremos conhecer melhor os nossos Noviços e iremos fundamentar as nossas escolhas para Iniciação. Neste fórum iremos também encontrar os nossos dadores (Kitral), amigos da Família (Abbon) e outros amigos e companheiros (Cisnes Negros).

Menores
Apesar das nossas diferentes perspectivas relativamente à discriminação com base na idade, e apenas devido a possíveis ramificações legais, a Casa dos Sonhadores proíbe terminantemente o mentorado de menores na comunidade vampírica/teriana/mágica e desaprova qualquer outro tipo de interação aprofundada com menores.
Respeitamos os direitos de pais e guardiões legais para educar as suas crianças do modo que consideram melhor, com as devidas reservas de cumprimento das restrições legais.

Exclusividade
Apesar de a Casa dos Sonhadores encorajar a participação dos seus membros noutras organizações esotéricas incluindo ordens espirituais, mágicas, educacionais e sociais, não podemos aceitar membros de outras Casas, covens, ou outras organizações com estrutura de tipo familiar.

Posts
Todas as contribuições em texto ou imagem, para a Casa dos Sonhadores tornam-se propriedade da Casa dos Sonhadores, embora o membro mantenha o direito de utilizar a sua propriedade intelectual noutros locais (apropriados). Os membros podem editar e apagar os seus posts enquanto o seu estatuto de membro estiver activo (dentro daquilo que o software permite). No entanto, qualquer outro tipo de manutenção e eliminação de posts fica à inteira discrição da Casa dos Sonhadores, de acordo com o que contexto justifique e o tempo permita.


Versão Portuguesa de The Design of the Dreaming -The House, propriedade de House of the Dreaming; disponível em breve em http://www.houseofthedreaming.org
User avatar
lady_sequanna
Member / Elder
 
Posts: 407
Joined: Thu Jul 01, 2004 8:45 pm
Location: UK

Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron