Absurdos de algumas comunidades

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Absurdos de algumas comunidades

Postby Aradia » Mon Jun 01, 2009 1:13 pm

Ler mentes é uma caracteristica dos médium. Uma pessoa com esta capacidade também pode ser um psi-vampiro, mas ler mente não é uma caracteristica do psi-vamp. O psi-vamp não quer saber o que os outros pensam, ou seria absolutamente deprimente. Porém, um médium, pode ter este interesse. Como é muito tênue a linha que separa a mediunidade do psi-vamp, acho que fica confuso tentar descrever algo, prefiro ficar com "cada caso é um caso".

Gostaria de ressaltar que não existe vampiros do "bem". O único beneficiado com o ataque é o vampiro, e isso não é uma coisa boa. Outro detalhe é que o vampiro não pode selecionar "esta é uma energia positiva e esta é uma negativa". Definitivamente, energia é energia. Se o psi-vamp drena energia, conciente ou inconcientemente, ele está praticando um ato de carater malévolo, portanto: "todo vampiro é uma criatura do mal".
Esse absurdo ´´e um tópico que encontrei em uma comunidade no orkut .Eles dizem que estudam vampirismo "sério"!Isso é só para verem a ignorancia em que alguns se apóiam.Aí vai o link:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=83910&tid=573503
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby The Madame X » Mon Jun 01, 2009 5:40 pm

Aradia, podes colar aqui o artigo?
Aqueles que não têm conta no ORKUT não podem ler o artigo.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby Aradia » Tue Jun 02, 2009 10:41 pm

Marcos
Falando sobre Psi Vampiros
Acredito que todos sabem o que é um Psi-Vampiro ou Vampiro psíquico?

Para quem não sabe ou para quem meios conhecimentos, o vampiro psi é uma pessoa normal, como eu ou você, que absorve energia de outros seres. Como isso ocorre?

Existem meia centena de hipóteses, mas a mais simples de explicar é a da pessoa que tem alguma doença terminal, cria um laço com outra (empregada, filho, enfermeiro, etc) e passa a absorver - inconscientemente - a energia deste.

Ocorre normalmente através da aura.

Vamos explicar isso de uma forma que todos possam entender. Uma inglesa, foi condenada a viver só pois, todas as empregadas que lhe serviam, reclamavam de estarem "exauridas" ao fim de alguns meses trabalhando para ela. Esta senhora, era paciente terminal de cancêr e aparentemente, sua condição era estável. Quando condenada a viver só, sem a ajuda de empregadas, sua doença progrediu a indices mortais.

Imagino que, o psivampiro tenha em sua áura, como define Konstantinus em seu livro Vampiros, "tentáculos". Estes tentáculos, buscam outras auras, outras pessoas, tentando fixar-se. Quando conseguem, passam a absorver a energia desta pessoa.

Como saber onde existem psi vampiros?

Esta pergunta é simples de responder, mas não fácil de executar. Quando estamos em um ambiente com várias pessoas e surge aquela sensação de sonolência exagerada, mesmo sem estar com sono, você passa a bocejar incontroladamente, pode acreditar, há um psi vampiro por perto.

É evidente que este é o mais fácil jeito de identificar um psi vamp, mas não é possível que se descubra quem é.

Um psi vampiro não se forma, isto é, não dá pra se tornar um vampiro da noite para o dia. Sendo assim, é muito mais fácil encontrar vampiros não consciente de seus atos, do que os vampiros conscientes.

Não quer dizer que não existam pessoas capazes de absorver sua energia com um simples desejo. Existem sim e estas são muito perigosas. Não se absorve energia só por absorver, absorve-se energia para faze algo mais.

Quero ouvir vocês agora! 31/07/04 Marcos
Ana
Esta não é uma caracteristica dos Psi-vampiros. Ler a mente não é algo que os psi-vampiros conseguem, mas é possível retirar das pessoas suas intenções. Se vc faz isso para ajudar ou não, pode acreditar que pode estar fazendo mal a pessoa, mesmo que seja para ajudar.

Se vc diz que a "vítima" fica exaurida, então não pode estar fazendo bem, mesmo que vc consiga ajuda-la de alguma forma.

Recomendo que leia alguns livros sobre autodefesa psiquica e vc vai entender a capacidade que tem e como controla-la, além de aprender a identificar os eventuais psi-vampiros que possam vir a suga-la. 16/08/04 Felipe
Psi vamps
Eu acredito q todos podemos em algum momento absolver a energia de outros, isso de forma inconciente, sem ao menos percebemos, quando ha um deficit de energia interna e não conceguimos absolve-lo de outro meio como da terra ...
Para mim os psi-vamps absolvem a energia de outros concientemente, quanto a ler a mente, sim(acredito eu)isto pode ser uma das caracteristicas pois facilita muito estar na mente da pessoa p retirar-lhe energia...
Ja a identificação de um psi-vamp é complicada...mas ñ impossivel acho q vai de cada pessoa e sua sensibilidade, e suas formas de proteção... 17/08/04 Marcos
Felipe
Veja bem... A manifestação da energia do corpo é a aura. Esta aura está em volta de todo o seu corpo até uma distância de 5 cm e varia de cor de acordo com o estado físico e mental de cada individuo.

A troca de energia entre as pessoas é absolutamente comum. Imagine-se em um onibus lotado: é impossível evitar que sua energia se mescle com a de várias pessoas.

Quando falo em Psi-vampiros, quero dizer que, estas criaturas concientes ou inconcientes, absorvem energia de sua aura, por que estão com um grande deficit. Estas pessoas não absorvem energia de outras fontes e acabam recorrendo a fonte mais fácil. Animais, plantas, amigos, parentes, empregados, etc.

Se você se lembrar, a alguns anos atrás havia uma marca de TV que mostrava um amigo elogiando a TV de outro. A cada frase que ele dizia a respeito da TV, uma planta muchava, o papagaio caia do puleiro e por fim, o amigo caia no chão. Quem viu a propaganda, achava que o cara estava sendo invejoso. E o que é a inveja senão um ataque de psi-vampiro!!!

Ler mentes é uma caracteristica dos médium. Uma pessoa com esta capacidade também pode ser um psi-vampiro, mas ler mente não é uma caracteristica do psi-vamp. O psi-vamp não quer saber o que os outros pensam, ou seria absolutamente deprimente. Porém, um médium, pode ter este interesse. Como é muito tênue a linha que separa a mediunidade do psi-vamp, acho que fica confuso tentar descrever algo, prefiro ficar com "cada caso é um caso".

Gostaria de ressaltar que não existe vampiros do "bem". O único beneficiado com o ataque é o vampiro, e isso não é uma coisa boa. Outro detalhe é que o vampiro não pode selecionar "esta é uma energia positiva e esta é uma negativa". Definitivamente, energia é energia. Se o psi-vamp drena energia, conciente ou inconcientemente, ele está praticando um ato de carater malévolo, portanto: "todo vampiro é uma criatura do mal".

Isso me fez lembrar uma frase do livro que estou lendo neste momento: Quod me nutrit me destruit. "O que me nutre é o que me destrói".

é isso aí...
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby Aradia » Tue Jun 02, 2009 10:49 pm

31/08/06 lestado
Os Métodos Secretos do Vampirismo.
Os Métodos Secretos do Vampirismo

Vampirismo é a tomada de força vital do humano em benefício do Vampiro. Em sua essência, Vampirismo é somente uma forma mais refinada de alimentação. O Vampiro absorve a força vital humana. O humano absorve isto de outros animais e plantas. As plantas pegam isto do sol. Também, o sol não é a fonte final, mas um canal de outras fontes além do âmbito deste livro.
Porém, o desarranjo químico de nutrientes e seus lugares no ciclo bioquímico que transfere energia não é a história completa. Da mesma maneira que os físicos modernos estão finalmente atentos ao fato de que o universo está perdendo energia permanecem desavisados do papel de um "elemento perdido" no sistema de energia do corpo humano. Este elemento perdido é o universo astral denominado que inclui os corpos astrais de toas as coisas viventes.
No coração da alimentação está o conceito de transferência de energia astral. A transferência atual normalmente requer uma ligação com o corpo astral para que ele possa renergizar, com isso a geralmente o desligamento do corpo físico para o astral o qual, em troca, obtém uma perda de consciência. Conseqüentemente depois de uma boa alimentação, a maioria dos humanos e animais ficará com sono porque é quando eles dormem que a verdadeira transferência de energia acontece.
Outro exemplo do papel do sono pode ser vista em casos de perigo de morte para a sobrevivência física. Se um humano está cruzando um deserto e está morrendo de sede, ele pode afundar até inconsciência e dormir. Quando ele acordar, o nível de energia de energia estará renovado e ele pode continuar a luta. Isto acontece porque durante inconsciência o corpo astral dele separou até certo ponto do corpo físico para permitir o fluxo de energia armazenada nos vários tecidos de corpo e cérebro.
A fonte mais refinada da energia de força vital para os Vampiros é achada assim nos corpos astrais de humanos enquanto eles estão dormindo ou de algum outro modo não normalmente consciente. Nós viajamos freqüentemente ao lado 22/09/06 Lecard
O conceito de vampiro astral (ou psy-vamps) ainda me parece muito absurdo, mas estou aberto a novas experiências. Porém a idéia de transferência de energia de um corpo para outro, à distância, é algo requer "fé", pois não há como ver tal transferência, nem medi-la. E fé é algo que não carrego comigo há muito tempo.

Ainda vejo essa idéia de vampirismo astral como um meio de qualquer pessoa se dizer vampiro sem precisar fazer nada, sem precisar ser nada além de um mero humano. Não quero ser agressivo, longe de mim isso. Mas gostaria de que alguém me mostrasse que estou errado. Não digo para provar, pq aparentemente todo vampiro fake fica indignado ao se pedir provas.

Apenas queria entender e talvez aprender... existe aí fora algum psi-vamp com argumentos bons o bastante pra me mostrar que estou errado? 18/10/06 D.
Bem..Lecard...vamos conversar...bom...a do inicio...todo vampiro seria obrigatoriamente um psy-vamp...afinal...ninguem morde o pescoço de ninguem ateh sangrar...entao...vc "bebe" energia de uma forma ou de outra...o prana de uma pessoa flui de um lugar para o outro...entao...o dreno asrtal eh apenas uma forma de se fazer isso a longa distancia...obvio que a pratica naum eh tao facil quanto a teoria...mas ainda sim eh preciso uma quantidade consideravel de controle de força...espero que sejas inteligente e naum precise te explicar o resto...porem caso algo naum seja de sua compreensao...eh so falar e ta tudo certo 24/10/06 Priscila
Lecard,larga mão de ser cético.
rssss
O sujeito aih tem razão....absorver sangue=absorver energia vital e tudo o mais....
enfim,to com preguiça de explicar isso hj. 01/11/06 Lecard
Porém sangue é algo visível e palpável, logo a absorção de sangue é algo facilmente comprovável, ao contrário do que acontece com a absorção de prâna. Um vampiro de sangue simplesmente ataca a vítima, rasga-lhe a garganta (ou outro ponto de grande fluxo de sangue) e o bebe. Já um psy-vamp sempre requer concentração, uma série de fatores, algumas pessoas são mais sucetíveis que outras, fatores externos e etc. Além do fato de que a única forma de constatar a tal transferência é acreditando na palavra do vampiro, que não é, nem nunca será, uma prova.

Como disse não estou desafiando ninguém, nem querendo criar polêmica, mesmo porque vampiros, quer sejam de sangue ou de energia, são de certo modo criaturas cuja a existência sempre é dúbia, por razões óbvias. Porém, para mim, crer em um ser capaz de conduzir energia de um lugar para outro somente com a força do pensamento é tão difícil de acreditar quanto em telecinese, Uri Geller, pirocinese, telepatia... logo, Danilo, a questão não é entender o que vc quis dizer, a questão é acreditar no que vc disse.

O conceito de prâna da teosofia é tão consistente e sólido quanto o conceito de um vampiro sanguessuga, senão menos. Afinal de contas existem animais na natureza que se alimentam de sangue, e não apenas em um único filo, entretanto não existem animais conhecidos que se alimentam de prâna ou de qualquer outro tipo de energia. E, entendam, que digo energia para designar forças não constituídas de átomos, pois sei que tudo é uma forma de energia.

Logo, reitero o que disse anteriormente, não é uma questão de saber como funciona, é uma questão de acreditar. E como o conceito de fé (acreditar sem provas concretas) é algo que aboli há muito tempo, ainda considero a existência de vampiros de sangue mais palusível (eu disse plausível!) do que a existência de vampiros astrais. 03/11/06 D.
Bem...assim o sangue eh um bom catalizador mistico e tudo mais...tem muito poder dentro dele...e ainda consegue reunir um pojko da personalidade do alvo...mas as criaturas hematofagas...alimentan-se de sangue naum para ganhar poder mais sim pq sua constituiçao eh fragilissima...sendo assim elas absorvens os ntrientes direto do sangue afinal naum seriam capazes de sintetizar direito a energia e fazer uma quebra de eletrons eficiente...levando tudo isso em consideraçao naum me parece plausivel que o sangue possa suprassar a ideia de dreno de prana...afinal vc ainda teria que transmutar o sangue em energia...a ideia de atacar a presa e rasgar-lhe a garganta fika taum Byroniana...naum faz muito um estilo que poderia ser seguido por eras a fio...sendo assim a ideia de dreno de energia(cpmo os Kiang-Chi chineses) seria mais aceitavel...quanto a ideia de imortalidade...bem isso eh um conceito filosofico...naum e um termo real aplicado...a ideia de vampirismo eh mais a ideia de liberdade que de qualquer outra coisa sendo assim assemelha-se muito com os conceito do satanismo de LaVey ou algo do genero...qualquer erro meu por favor postar aqui... 03/11/06 Lecard
Ao contrário do que vc disse a constituição de seres hematófagos não é fragilíssima, os morcegos-vampiros do México são as maiores espécies de morcegos do planeta, o que o desqualifica como criatura frágil, reltivamente aos seu parentes frutífagos e inseptívoro. Além disso a absorção de sangue não representa um trabalho a mais para nenhuma dessas criaturas pois a quebra de proteínas, e não de elétrons, é realizada qualquer que seja o alimento ingerido. Além disso, com certeza a absorção de sangue por vampiros não representa sua única forma de subexistência, assim como o prâna não representaria a única forma de subexistência de um vampiro astral.

Outro ponto que sou obrigado a discordar é em relação à visão Byroniana de um predador rasgando a garganta de uma vítima. Afinal de contas isso ocorre todos os dias nas savanas africanas... por que não nos becos escuros de uma grande cidade? Haviam tribos canibais, haviam sacrifícios nas tribos Maias e Astecas, há casos de vampirismo (de sangue) relatados como crimes nos últimos séculos por toda Europa, Ásia e Américas. Byron, hoje ficaria fascinado para o Cidade Alerta ou para o Animal Planet. Temos que parar de ver os seres humanos como criaturas extraordinárias acima de qualquer comportamento animal... pois como qq animal, faríamos o que fosse necessário para nos mantermos vivos.

Os Kiang-Chis (ou Ch'Iang Shih) não são relatados como sugadores de energia, já li a respeito deles como sanguessuga e até como vampiros que tiram sua energia da lua. Desconheço lendas antigas de vampiros astrais... mas posso estar enganado.

Mas concordo plenamente com sua idéia de imortalidade... somente deuses são imortais, vampiros, se existissem, no máximo seriam longevos.

Esse é outro tópico de outra comunidade...interessante não acham?
continua....O link em que estou é esse:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1113636&tid=2484719218764225748
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby Aradia » Tue Jun 02, 2009 10:50 pm

continuando...
D.
Tamanho naum eh documento...a crituras microscopicas que seriam muito mais resistentes que o homem em todos os aspectos...porém naum eh sobre isso que eu me refiro...realmente naum saum eletrons foi mal...sao realmente proteinas...porem o organismo ainda peca no sentido de quebra de proteinas...caso a ideia de hematofagia fosse comprovadamente superior a maioria dos seres vivos iriam usa-la porem...a grande maioria faz mesmo eh fotossintese e fermentaçao...a ideia de nutriçao em si e uma ideia menos avançada...toda via...a ideia do Byroniana a qual me referi naum remete ao fato que certas tribos ou animais agem desse modo...eu fazia referencia a ideia de romantismo onde o conceito de humanidade seria substituido por m impulso mais primordial e avassalador...logo, isso eh uma metafora relaiva ao conceito creacionista da humanidade vs os seu impulsos primordiais...nada mais...assim sendo...naum suponho que isso seja uma ideia que manteria por saculos a fio a existencia de algum ser... 06/11/06 Lecard
Realmente, a maioria dos seres vivos do planeta vivem de reações químicas como a fotossíntese e a fermentação, plantas e fungos em geral... mas um vampiro não é um vegetal. Nenhuma dessas duas formas de alimentação pode gerar energia para manter um animal de pé. O metabolismo, mesmo de uma pequena larva, não poderia ser mantido apenas tomando-se sol e sugando nitrogênio do ambiente. Grandes quantidades de energia são necessárias para realizar a combustão de oxigênio que mantém de pé todos os grandes animais do planeta. Vampiros não seriam diferentes de nós.

Além disso, ser hematófago, herbívoro ou carnívoro não tem nada a ver com eficiência. Cada tipo de alimentação evoluiu de acordo com uma regra básica da natureza (e do capitalismo, rss): a lei da oferta e da procura. Cada animal se alimenta da fomra que lhe foi mais fácil no momento de sua evolução, pq como disse, quebrar proteínas quebra-se de qq alimento, contanto que o animal tenha as enzimas necessárias para isso.

E a visão do instinto animal suplantando a razão é mais comum do que podemos imaginar. Basta acoar um ser humano e pronto, seu instinto de sobrevivência falaria mais alto. Imagine-se um vampiros sanguineo, imagine a dor da abstinência de sangue tomando conta de seu corpo como milhares de facas atravessando sua carne... seríamos realmente capazes de resistir à necessidade de matar? Creio que não. Claro que hoje em dia, vampiros utilizariam técnicas mais refinadas de ataque ao invés de rasgar gargantas... ou não.

Reitero aqui que não disse que vampiros astrais não existem, apenas me é muito improvável sua existência, do ponto de vista científico. Vampiros sanquineos poderiam vir a existir por 2 razões: 1 - Sangue comprovadamente existe, prâna ainda é um conceito; 2 - Existem exemplos de outros animais na natureza que sugam sangue, sugadores de energia ainda não. Mas, eu posso estar errado, apenas preciso de provas... não é provando que os vampiros de sangue não existem que ficará provado que os astrais existem.
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby Aradia » Tue Jun 02, 2009 10:52 pm

continuando....

Concordo miss Priscila...tempo disposiçao e muita força de vontade... 08/11/06 Priscila
Mas e o vampiro "real"?
Quero dizer,se estamos falando em vampirismo psiquico,o vampiro "hematofago" seria plausivel? 10/11/06 D.
Suponho que naum do ponto de vista biologico...o figado humano iria simplesmente colapsar ao filtrar tanto sangue desse geito...naum eh plausivel... 10/11/06 Lecard
Primeiro, se estamos falando de vampiros hematófagos reais, o fígado deles poderia não ter a mesma constituição que o de um ser humano. Agora, se estamos falando de seres humanos comuns que bebem sangue, é uma questão de distúrbio de comportamento ou ainda de porfiria. Animais realmente hematófagos têm estruturas fisiológicas diferentes.

Em segundo lugar, mesmo seres humanos comuns não ficariam doentes por beber sangue saudável, muito menos por causa do fígado. O fígado realmente tem como uma das suas funções, filtrar o sangue. Porém o sangue que é filtrado é o sangue que está correndo em nossas veias, sangue esse produzido em parte pela medula, em parte pelo próprio fígado, em parte pelo aparelho digestivo. Se bebermos sangue, este sangue não chega à nossa corrente sanguínea, já que o mesmo será digerido pelo aparelho disgestivo (digestório agora...), a começar pelo estômago e mais para a frente pelas enzimas intestinais. Mesmo num ser humano que pode não ter enzimas para quebrar todas as proteínas desprendidas pela destruição do sangue, tais proteínas passariam reto sem serem absorvidas pelas paredes do intestino... como acontece com qq matéria orgânica que ingerimos.

Mas claro, o fígado teria um papel muito importante na ingestão de sangue já que a composição do mesmo mudaria, como muda com a ingestão de qq outra substância, e teria que ser regulada.

De um texto acadêmico:
"A hematofagia está presente em mais de 14 mil espécies de animais, dentro de 16 famílias e dois filos (...) A capacidade de hematofagia é um fenômeno que surgiu independentemente diversas vezes no curso da evolução das espécies" (Alessandra Ciprandi - Centro de Biotecnologia, Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

Logo, na minha opinião, a existência de um hominídeo hematófago é plausível sim. Podem não existir, mas são plausíveis. 10/11/06 D.
Notas caro lecard...quando falo que naum eh plausivel falo do ponto de vista evolutivo...oo figado que filtra o sangue deveria levar eras ointeira para adaptar-se a uma nova dieta...outro fato interessante a ser colocado eh que um hematofago eh um parasita isso e nada mais...precisaria de um outro ser para sobreviver e isso naum eh evolutivamente correto 11/11/06 Lecard
Então um morcego, o qual não é considerado um parasita, não é evolutivamente correto? E se um vampiro sanguínio é um parasita, um vampiro astral não se enquadra no mesmo quesito "parasita"?

O fígado, mesmo humano, não precisa evoluir para manter uma dieta com sangue como um dos componentes, assim como não precisou para manter os hábitos peculiares das tribos canibais espalhadas pelo mundo. Além disso existem alimentos feitos de sangue, tais como a morcela (que eu particularmente não gosto, rsss).

Repito, um vampiro sanguínio não se alimentaria somente de sangue. Assim como um vampiro astral não viveria apenas de prâna. Isso é uma simples constatação matemática.

Lendas de vampiros sanguínios existem há milênios, são tão antigas quanto a própria civilização. O conceito de vampiro astral é muito mais recente. Inclusive o próprio termo "vampirismo" foi adaptado por Martin V. Riccardo nos anos 70 para nomear o dreno psíquico, baseando-se nas pesquisas de Dion Fortune, publicadas no primeiro livro a mencionar o assunto no final do século XIX.

Vamos expor as coisas da seguinte forma. Se um dia encontrássemos dois vampiros, um sanguínio e outro astral, e pedíssemos que nos demonstrasse que eram vampiros, para um vampiro sanguínio a demonstração seria visível e incontestável, quer seja sugando o sangue de alguém ou provando que está vivo há séculos. Já um vampiro astral diria "Veja, estou sugando a energia daquela pessoa" e a dúvida permaneceria.

Nenhum dos dois são certos que existem, ou se existem estão muito bem camuflados em meio à sociedade, mas dizer que vampiros astrais podem existir e que vampiros de sangue são pura fantasia baseando-se em fatos científicos é o mesmo que dizer que, cientificamente, a telepatia existe, mas o teletransporte não é plausível. 12/11/06 D.
Sim quem eh o kara q ta falando o meu nome em vã proposta...alto nivel realmente eh alcançavel mas...naum eh distinto de nada...apenas se consegue nivel treinado...
e ao Lecard...bem....senhor a ideia de dreno astral pode sim manifestar-se no plano animico porém será nescessaria um grandioso deslocamento de energia para que todos percebessem...mas fikaria obvio...(os efeitos variam desde as luzes apagando ate o ar fikando frio) 14/11/06 Lecard
Mas vc há de concordar que isso é muito mais hollywoodiano que hematofagia e, do ponto de vista científico e evolutivo, muito mais improvável.
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby The Madame X » Wed Jun 03, 2009 2:58 pm

Não posso deixar de fazer umas correcçõezinhas... hehe

Marcos: Existem meia centena de hipóteses, mas a mais simples de explicar é a da pessoa que tem alguma doença terminal, cria um laço com outra (empregada, filho, enfermeiro, etc) e passa a absorver - inconscientemente - a energia deste.
Madame X: Para ser franca...nem é preciso criar laço, nem afectivo nem físico, é só uma questão de querer ... e ás vezes... mesmo quando não se quer, acontece. Auto-controle é muito importante para aquele que vampiriza, mas ainda mais para o Vampiro inexperiente que o pode fazer inconscientemente. Experiencia, vem claro com o auto conhecimento e a pratica.

Marcos: [drenagem energética] Ocorre normalmente através da aura.
Madame X: Há muitos métodos de drenagem tipo psi. Drenagem energética através da aura é possível, mas drenagem estabelecida pelo contacto físico é até muito mais frequente.

Marcos: Imagino que, o psivampiro tenha em sua áura, como define Konstantinus em seu livro Vampiros.
Madame X: Pessoalmente nunca gostei muito do termo "tentáculos", prefiro "atracção" ou "magnetismo". E, esses "tentáculos" não estão sempre presentes, só quando há necessidade ou quando o praticante de vampirismo deseja efectuar uma drenagem.

Marcos: Quando estamos em um ambiente com várias pessoas e surge aquela sensação de sonolência exagerada, mesmo sem estar com sono, você passa a bocejar incontroladamente, pode acreditar, há um psi vampiro por perto.
Madame X: ou... ou tem falta de oxigénio no cérebro... ou está com falta de potássio... ou tem falta de vitamina B... ou o ambiente está pesado... ou está com fome... ou a conversa está chata... ou o café é fraco... rsrs

Marcos: ...é muito mais fácil encontrar vampiros não consciente de seus atos, do que os vampiros conscientes.
Madame X: Uau! Essa é boa. Boa sorte. rsrs

Marcos: Ler a mente não é algo que os psi-vampiros conseguem, mas é possível retirar das pessoas suas intenções.
Madame X: Muitos Vampiros têm o dom da empatia, onde sabem o que está acontecendo emocionalmente e mentalmente dentro de uma pessoa com a qual queiram formar laços. Este dom, pode ser algo superficial ou profundo, depende do individual. Isto claro não é exactamente telepatia nem ler mentes, mas bem se aproxima. Muitos vampiros têm dons energéticos e mentais inexplicáveis, ler mentes, não é assim tão longe da possibilidade.

Marcos: Se vc faz isso para ajudar ou não, pode acreditar que pode estar fazendo mal a pessoa, mesmo que seja para ajudar. Se vc diz que a "vítima" fica exaurida, então não pode estar fazendo bem, mesmo que vc consiga ajuda-la de alguma forma.
Madame X: A absorção prânica é uma pratica sensual onde ambos parceiros sentem prazer e intimidade, e alem disso, o processo estimula regeneração celular e vitalidade mutua. Os vampiros psi podem ser óptimos conselheiros, curandeiros, e os melhores amigos que jamais podemos ter, pois naqueles momentos de alta emoção nos ajudam a balancear. A recomendação aqui deve ser para que o praticante de vampirismo energético vá ao encontro de doadores de livre vontade e que pare de drenar em segredo.

Marcos: A manifestação da energia do corpo é a aura. Esta aura está em volta de todo o seu corpo até uma distância de 5 cm e varia de cor de acordo com o estado físico e mental de cada individuo.
Madame X: A aura pode se manifestar a muito mais do que 5 cm de distancia do corpo físico, e também a muito menos. Parte da manifestação energética é também o rasto ou assinatura energética que todos temos connosco e deixamos vestígios por onde passamos, tanto no plano físico como no astral.

Marcos: E o que é a inveja senão um ataque de psi-vampiro!!!
Madame X: Uau! Então deve haver aí muitos vampiros mesmo. Bora matar os invejosos... rsrs

Marcos: Se o psi-vamp drena energia, conciente ou inconcientemente, ele está praticando um ato de carater malévolo, portanto: "todo vampiro é uma criatura do mal".
Madame X: O acto de absorção prânica, tanto hematófago como energético, é algo belo e saudável em muitos aspectos. Se bem que deva sempre ser conduzido em privado e compartilhado somente com aqueles que nos são mais íntimos, não é algo vergonhoso onde nos devemos sentir culpados ou malévolos. Como disse anteriormente, a absorção prânica é uma pratica sensual onde ambos parceiros podem sentir prazer e intimidade, e alem disso, o processo estimula regeneração celular e vitalidade mutua.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby Aradia » Wed Jun 03, 2009 7:32 pm

Eu sabia sobre as correçõezinhas...(bem merecidas!).As vezes é preciso muita consciencia do que somos de verdade e tambem muita compaixão para entender essas coisas que encontramos no orkut.E olha que é uma comunidade até grande e de uma pessoa que se considera um expert no assunto!Essas bobagens vem sendo ditas nas comunidades á todos os que buscam a verdade portanto podes imaginar o "estrago" que ja foi feito..
Achei interessante ocupar o espaço nesse tópico usando essas "bobagens" porque tudo pode e deve ser usado para o aprendizado.A discussão nos leva á verdade .Tenho visto muitos absurdos inclusive em comunidades de bruxos onde eles tentam buscar maneiras de se protegerem dos vampiros e dizem que somos maus!!!Muito maus!!!Misturam vampiros com várias outras entidades...enfim,são muitas coisas.Meu objetivo não é tentar mudar ou me desgastar com isso mas sim levar ao entendimento.
Agradeço as palavras sábias que usaste acima...sómente alguem como você poderia faze-lo sem perder a calma...rsrsrs.
Mas sinceramnte de tudo o que essa criatura disse a pior foi.."todo vampiro é uma criatura do mal"
User avatar
Aradia
 
Posts: 417
Joined: Sun Jan 04, 2009 4:44 pm
Location: Brasil

Postby VITRIOL (Otto) » Mon Jun 15, 2009 4:28 pm

Saudações!

Realmente estas pessoas mostram que não sabem o que dizem, mas por que saberiam?

Quantos sites falam deste assunto abertamente, tirando hoje a HotD, os Serões e uns poucos outros??
Quantos livros escritos por vampiros existem em lígua portuguesa? Alguma tradução?
Quantos de nós vampiros brasileiros escreveram livros sobre o caso?
Quem de nós pode dar a cara a bater em público e dizer aos quatro ventos da terra o que é, e discorrer sobre nossa filosofia, muito além do chupa-chupa....rz... que faz de nós algo que realmente estas pessoas não tem a mais remota noção? Não falo por ninguém, só por mim, e digo de mim, eu tenho falhado nestas coisas! Mas reconhecendo isto damos o primeiro passo para mudar este estado de miséria, não tanto pela humanidade, mas pelos nossos irmãos e irmãs que tem de despertar em meio a este caos de informações.

Mas o problema não é só de ignorância sobre vampirismo.

Aliado a isto, uma religião dualista que tudo polariza como bem e mal, assomado no lado oposto por uma ciência materialista míope que mal se apercebe do universo que a cerca e que julga conhecer profundamente....temos como resultado pessoas falando sobre coisas de uma forma que honestamente, me comove...

Abraços fraternais
Frater VITRIOL (Otto)
OM KRING KALIKAYE NAMAH AUM
User avatar
VITRIOL (Otto)
 
Posts: 416
Joined: Fri Jan 09, 2009 8:11 pm
Location: Brazil


Return to Artigos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests

cron