Aborrecimentos com Caçadores

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Aborrecimentos com Caçadores

Postby The Madame X » Fri Aug 28, 2009 10:06 am

Aborrecimentos com Caçadores
Por Madame X (c)2007
Tradução por Vitriol com revisões por Madame X (c)2009

Membros de muitas comunidades alegam ter tido problemas com Caçadores, mas a maioria não e, tem esperanças de que nunca terão; mas é sempre útil saber como os identificar e avaliar o risco potencial. É geralmente sábio evitar o contato psíquico com pessoas estranhas que pareçam estar nos olhando intensamente, particularmente se nós estamos em território desconhecido. É também sábio moderar nosso farol e desenvolver nosso escudo psíquico antes de socializar com outras pessoas. Encontros com caçadores podem ser raros mas eles são certamente desagradáveis.
De acordo com um levantamento nas comunidades os caçadores parecem se encaixar em seis categorias diferentes: Os Loucos; Os Fanáticos; Os Curandeiros; O Psi-Core, As Sombras e Os Perseguidores. Como sempre eu espero vossas reflexões sobre este tema.


Os Loucos

São aqueles que não estão completamente certos no que estão a fazer, eles simplesmente se sentem ameaçados e reagem perante a nossa estética e natureza de forma violenta. Eles podem chegar até a desafiar-nos e á nossa companhia verbal ou fisicamente, a destruir nossos pertences e propriedades imediatamente ou durante períodos de tempo mais prolongados. Qualquer encontro com um Louco não deve ser subestimada, mas deve ser considerada como sendo uma situação potencialmente perigosa. É sempre sábio estar protegido em caso de roubo e vandalismo, assim adquirir um sistema de segurança confiável para nossa casa e propriedades.

Os Fanáticos
São freqüentemente indivíduos muito religiosos que tem um profundo ódio por qualquer coisa que consideram ser “dark” e profana; e verdadeiramente por qualquer coisa que seja diferente ao seu caminho devocional. Estes são os caçadores que se aproximarão de nós com crucifixos, água benta e possivelmente uma estaca. Eles podem tentar exorcisar-nos em público ou nos abordar em grupos empunhando uma bíblia e usando palavras com o objetivo de expulsar o demônio/bruxo/vampiro etc. Embora aparentemente inofensivos, necessitamos exibir uma extra cautela no momento em que nos abordam, pois podem se tornar crescentemente hostis e violentos, podendo ainda tentar nos golpear com suas estacas.

Os Curandeiros
Estes também podem tentar nos exorcizar em público, mas eles geralmente serão calmos em seus métodos e nos informarão calmamente que eles serão capazes de curar-nos com encantos e poções. Ser indulgente para com eles, como alguns de nós podemos ser tentados a fazer, será um erro, pois da mesma forma como se aproximam de forma tranqüila, se podem tornar uma inevitável pestilência. Os Curandeiros tentarão ganhar nossa confiança com seus conhecimentos ocultos e com entendimentos no estilo “nova era”, aproximando-se de nós até que vejamos a luz, até renunciarmos o mau caminho, e até sermos curados.

Os Psi-Core
São vampiros particularmente hábeis em identificar e drenar outros psi-vamps. Há certos refúgios e locais onde vampiros com qualquer habilidade psíquica não são nada bem vindos, e os Psi-Cores ajudam a garantir que estas regras sejam seguidas. Em alguns casos eles podem também atuar de vontade própria, e de algum modo convencer a si mesmos que seu propósito é libertar o mundo de parasitas, esquecendo que eles também têm em comum a mesma natureza e linha de conduta que nós. Para manter-los á distancia, é imperativo concentrarmo-nos no nosso Farol e colocar o nossos escudos defletores no máximo.

As Sombras
São geralmente outros vampiros secretamente designados para procurar vampiros considerados fora da lei porque estão vitimando pessoas mentalmente, psicologicamente ou fisicamente. As sombras entram em situações ruins para ajudar as vítimas, para romper o contato entre o ofensor e a vitima, ou mesmo ajudar a vítima a se restabelecer. O Vampiro ofensor pode esperar tudo, desde uma reprovação, uma áspera noitada, o exijo de reparações, o rebaixamento ou a expulsão da comunidade, ou até mesmo a entrega do caso às autoridades oficiais locais. O bom disto é que não há nada a temer se temos a nossa consciência limpa.

Os Perseguidores
São aqueles que estão motivados pela necessidade de proteger o mundo de nós e são obcecados em perseguir-nos. Repetidamente enviam-nos e-mails, chamam-nos pelo telefone, apresentam-se á nossa porta, e no nosso emprego. Eles até descobrem e falam com nossos amigos, amantes, e colegas; e podem tentar construir um caso contra nós inventando razões para que sejamos investigados pelas autoridades locais. Não muito facilmente ignorados, os Perseguidores amam um bom desafio, e nos rastreando é o ponto alto de sua vida (corrente). A melhor ação é providenciar os nossos amigos para que estejam a par que estamos sendo perseguidos, enfrentar o perseguidor avisando que pare, e por fim verificar as leis locais e as possíveis opções que temos legalmente quando somos perseguidos.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Artigos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron