Cidade planta alho para se proteger de vampiros

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Cidade planta alho para se proteger de vampiros

Postby The Madame X » Fri Jan 22, 2010 3:37 pm

Cidade planta alho para se proteger de vampiros
http://www.pop.com.br
Publicado em: 08.01.2010


Que a Califórnia está cheia de vampiros fajutos, ninguém duvida. Mas para um membro do conselho municipal de Lawndale, os verdadeiros também estão por toda a parte. Por isso, o caça-vampiros quer manter o alho plantado nos canteiros da rua principal da cidade.

A prefeitura quer remover a planta, depois de muitas reclamações dos residentes. Os transeuntes acham que o aroma forte lembra gambás e carcaças putrefatas, e muitos sentem até náuseas ao passar perto dos canteiros. A remoção do alho custaria aos cofres de Lawndale US$ 35.000. Jim Ramsey, do conselho, é totalmente contra.

“Nós plantamos o alho para afastar os vampiros da cidade. E desde então, nenhum foi visto por aqui”, disse. Até então, ninguém sabia por que a planta havia sido colocada ali, oito anos atrás, como parte de obras de revitalização da área.

Para Ramsey, removê-la seria um grande erro. “Se nós tirarmos o alho, logo teremos vampiros rondando a cidade novamente”.

Em tempos de vampiros emos, vegetarianos e politicamente corretos, a maioria dos moradores discordam que eles realmente sejam uma ameaça. Mesmo correndo o risco, querem o alho longe de sua cidade o quanto antes.
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Artigos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron