Hotel Cambridge – Espaço Tarsila - 06/06/2009

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Hotel Cambridge – Espaço Tarsila - 06/06/2009

Postby VITRIOL (Otto) » Thu Jun 11, 2009 10:19 pm

Encontro em 06/06/2009 – Hotel Cambridge – Espaço Tarsila

Anton, Daniel, Blackmoon, Jéssica, Khallid e eu nos encontramos na Estação do Metrô Anhangabaú, e de lá fomos diretamente ao Hotel Cambridge, em um evento “anos 80” que lá ocorreria. Após enganos e desenganos tentando achar a entrada correta (vários eventos ocorrem simultaneamente no hotel, em espaços separados), encontramos o local correto....

Local idílico, agradável, fino, com uma estranha geometria e composto de diversos ambientes, decoração de muito bom gosto, apesar de ter uma pista de dança relativamente pequena, mas nem tanto. Com dois andares, com estranhas escadarias, estreitíssimas e uma escada em caracol que desce sobre a pista de dança, com escadarias que descem imersas em nuvens de gelo seco, realmente me agradou assim como a todos.

Falamos sobre a subcultura vampírica em geral, sobre o despertar, sobre se os vampiros realmente precisam vampirizar energia e caso não a tenham se as conseqüências são sempre desastrosas, se uma pessoa pode deixar de ser vampírica ou passar a ser, falamos sobre os caminhos/castas e da complexidade deste assunto, do problema de dogmas fechados dentro das Houses, de que a House of the Dreaming não tem dogmas fechados, e que o não ter um dogma fechado já é um dogma, do sistema de organização e controle na TOV, e como isto pode ajudar a manter grupos coesos, do valor da religiosidade em um grupo integrado e coeso, do interesse de alguns dos membros deste encontro em formar grupos, e promover eventos, baladas vampíricas, da vinda de Madame X ao Brasil (o local foi aprovado por todos que é um local bom para levá-la lá), da vinda de Father Sebastiaan ao Brasil, da ligação de Khallid e Blackmoon à Ordo Strigoi Vii e de meu compromisso e vontade de me ligar à Dreaming, do interesse de Anton em criar um local/ grupo adequados aos estudos vampíricos, da necessidade de nos unirmos e nos apoiarmos, de que todos somos responsáveis pela subcultura vampírica no Brasil, e de muitas outras coisas.

Uma noite muito agradável, com pessoas inteligentes e interessantes, que realmente me agradou muito.

Único inconveniente, é que o Clube começa a fechar às 4:30 da manhã... e às cinco já estávamos partindo novamente para o Metrô.

Espero que outros acrescentem algo sobre este encontro.

Abraços fraternais!
Frater VITRIOL (Otto)
OM KRING KALIKAYE NAMAH AUM
User avatar
VITRIOL (Otto)
 
Posts: 416
Joined: Fri Jan 09, 2009 8:11 pm
Location: Brazil

Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron