Encontro dos Serões da Quimera em Portugal com Madame X

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Encontro dos Serões da Quimera em Portugal com Madame X

Postby Von_Spookiness » Tue Mar 16, 2010 12:39 pm

Image
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Postby The Madame X » Tue Mar 16, 2010 1:06 pm

Agradeço a atenção VonSpookiness e Siivet!

Vou estar em Portugal e vou ter a oportunidade de estar presente num encontro convocado pela guilda Serões da Quimera.
Gostava que viessem ter comigo no Sábado dia 27 pelas 15 horas junto á fonte do Palácio da Villa em Sintra. Seria óptimo conhecer-vos e ter a oportunidade de trocar impressões. Avisem se for possível, e confirmem a suas presenças pelo e-mail: seroesdaquimera@hotmail.com porque estou de saída para Portugal.
Seria um prazer concretizarmos a nossa amizade em pessoa.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby The Madame X » Thu Apr 01, 2010 3:52 pm

Quero agradecer a todos os participantes do nosso encontro, especialmente a Von Spookiness por ter organizado e coordenado este agrupamento social, e também ao seu marido Siivet por serem os meus anfitriões durante a minha estadia em Sintra.

O dia de sol de primavera facilitou a todos o caminho até ao Palácio da Villa de Sintra, acho que ninguém se perdeu, e se bem que sentimos a falta de alguns de vocês foi óptimo termos um grupo de sorrisos, diálogos e trocas de impressões que nunca teriam sido possíveis a não ser em pessoa. Agradeço a todos por comparecerem!

Depois de estarmos no palácio, fomos até á Quinta da Regaleira tomar chá com Lady Sequanna e Siivet. Fiquei muito contente por conhecer o Bruno (o Conde) que veio nos conhecer do Porto! Foi bom ter a oportunidade de estar e conversar com velhos amigos, conhecer todos pessoalmente, especialmente a Mefista e a Queen, porque infelizmente nos desencontramos mas no entanto nos chegamos a conhecer, conversar e travar uma amizade pessoalmente.
Espero ter a oportunidade de vos continuar a conhecer, tanto pelo forum e on-line como pessoalmente.

Sabem que vou permanecer aqui no Algarve até princípios de Maio, seria bom se alguns de vocês tiverem a oportunidade de passar uns dias por aqui, seria mesmo óptimo! O meu plano é viajar um pouco por Portugal em Maio com o Herr Wulfsunus e possivelmente com a Lady Sequanna, e talvez até me encontrar de novo com vocês.
Mais uma vez, agradeço a todos o vosso interesse e amizade!
Fotos breve na galeria!

Até á próxima.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US


Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron