Verão em Portugal 2011

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Re: Verão em Portugal 2011

Postby The Madame X » Mon Jul 18, 2011 4:53 am

O nosso encontro em Portimão foi optimo!
Agradeço a Lady Sequanna, Queen e Ookami que vieram ter comigo em Portimão.
Já tenho saudades dos nossos momentos juntos.

Estou ansiosa pelo o nosso encontro na cidade do Porto! Agradeço a VonSpookiness pelo o belo flyer e por divulgar aqui, no myspace e facebook.
Até lá beijinhos!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: Verão em Portugal 2011

Postby Ookami » Mon Jul 18, 2011 2:47 pm

Thank you very much for that My Lady.
It was both a pleasure and honor to spend the afternoon with you.

I look forward to your company again, and that of Lady Sequanna and Queen.
You three were amazing company indeed.
"Look upon the world and see that It looks back at you, Never forget what we fight for"
"None are more hopelessly enslaved, than those who falsely believe they are free"
User avatar
Ookami
Dedicant
 
Posts: 157
Joined: Fri Apr 29, 2011 9:14 am
Location: Southampton, England

Re: Verão em Portugal 2011

Postby Queen » Thu Aug 11, 2011 11:31 am

Como sabem, no passado dia 12 de Julho, deu-se mais um encontro da Casa dos Sonhadores.

Decorreu na região do Algarve, no sul do país, que nos recebeu num clima de sol radiante como sempre.


Logo pela manhã a Lady Sequanna veio ao nosso encontro até Portimão. Um pouco mais tarde chegou então o Ookami, pelo que iniciámos o almoço que decorreu agradavelmente, onde fomos trocando impressões entre nós.


Deslocámo-nos posteriormente ao antigo convento de S. Francisco em Portimão, onde tirámos algumas fotografias e desfrutámos da paisagem circundante onde podemos encontrar o rio Arade. Este antigo convento do séc. XVI encontra-se praticamente em ruínas, mas nem por isso deixa de ter o peso histórico que lhe é inerente. Existe um rumor de que este é assombrado, pois já por diversas vezes se sucederam acidentes bastante frequentes e em circunstâncias um tanto estranhas aquando as várias tentativas de restauro.


Ao final do dia optámos por jantar à beira-mar em Altura, aproveitando a bela noite de luar.


Como não poderia deixar de ser, fizemos questão de enviar as nossas lembranças a todos aqueles que não puderam estar connosco naquele dia, e que já terão chegado ao seu destino.


Após um longo dia, a partida do Ookami a da Lady Sequanna ao final da noite deu por encerrado mais um destes encontros da nossa Casa que foi bastante animado, gratificante e que mais uma vez permitiu o reencontro de velhos amigos, criar novos e aprofundar a nossa percepção do que se trata realmente a House of the Dreaming.
"...Nada teu exagera ou exclui..."
User avatar
Queen
Black Swan
 
Posts: 88
Joined: Sat Sep 05, 2009 3:22 pm
Location: Lisbon-Pt

Re: Verão em Portugal 2011

Postby lady_sequanna » Wed Aug 31, 2011 5:50 pm

Foi um dia descontraído e muito agradável, além do prazer de rever a Madame X e a Queen, foi o primeiro do que espero venham a ser muitos encontros com o Ookami! :)
User avatar
lady_sequanna
Member / Elder
 
Posts: 407
Joined: Thu Jul 01, 2004 8:45 pm
Location: UK

Re: Verão em Portugal 2011

Postby Ookami » Fri Sep 02, 2011 12:35 pm

Foi um dia bastante interessante, agradeço a todos por me terem o prazer de estar presente e em tão excelente companhia.
A nossas pequenas lembranças foram lindas e vou tomar muito boa conta dela, thank you Madame X and Lady Sequanna for dedication and hard work you put in.

O sol no dia do encontro em si acho que abafou um pouco muitos presentes mas mesmo assim conseguimos ter uma tarde muito agradavel e interesante.

Thank you for your kind words and please know that I am looking forward to being there for many more to come.
Eu espero que todos gostaram da minha companhia tanto como eu adorei a vossas
"Look upon the world and see that It looks back at you, Never forget what we fight for"
"None are more hopelessly enslaved, than those who falsely believe they are free"
User avatar
Ookami
Dedicant
 
Posts: 157
Joined: Fri Apr 29, 2011 9:14 am
Location: Southampton, England

Previous

Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron