Encontro HotD em Portugal 2011,Porto

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Encontro HotD em Portugal 2011,Porto

Postby Von_Spookiness » Sat Aug 27, 2011 5:51 pm

A viagem pelas Terras de Viriato iriam terminar por uma breve passagem p´las Terras do Demo de onde iríamos rumar para o Porto.
Durante a nossa longa e agradável viagem tivemos a oportunidade de parar numa pequena aldeia onde ocorria um arra...ial com música bem portuguesa e um belo porco no espeto o que foi uma delicia uma dádiva visto que em lugar algum conseguíamos comer.
Ainda tivemos a oportunidade de ver Madame X e Wulfsunus em acção com alguns passos de dança,para aproveitar a onda eu e a Lady Sequanna também fizemos o gosto ao pé dançando não tão bem como Madame X e o Wulfsunus mas alegremente.Nessa mesma noite foi vista uma estrela cadente por Peter e dois javalis enormes ao qual ainda ponderamos a hipótese de trazer connosco mas como já n havia espaço no carro era melhor não.
Ao chegar ao Porto fomos ao encontro de Queen e de Ookami seguido de um merecido chá com algumas trocas de impressões pelo meio.
Pela noite dentro consegui falar um pouco mais com a Queen e o Ookami enquanto a Lady Sequanna e a Madame X tratavam de certos assuntos para o dia seguinte que se encontrava a escassas horas dali.
A manhã de domingo foi nos presenteado por um tempo quente,húmido mas muito solarengo ao qual tivemos a oportunidade de ser brindados por um belíssimo brunch.
A hora do encontro aproximava-se então tomamos rumo ao ponto de encontro marcado posteriormente com os que tinham confirmado a sua presença,chegados á Torre dos Clérigos tivemos a oportunidade de conhecer AndreiaCrow e o seu namorado Miguel juntamente com Pedro Bacelar.
Durante a nossa conversa na esplanada acompanhados por um belo vinho e algumas cervejas frescas tivemos a oportunidade de nos conhecer mais afincadamente,trocar opiniões e pontos de vista durante a conversa com vários tópicos por exemplo o Despertar,a magia do Caos,o que significa a palavra Ronin...Foi nos dado uma pequena lembrança uma rosa vermelha com negro laço de volta do mesmo tão gentilmente feito pelas nossas queridas Lady Sequanna e Madame X.
Tivemos também alguns momentos interessantes e divertidos neste encontro a começar por uma senhora que por lá deambulava e de vez em quando balbuciava algo,também tivemos um problema com os guarda sóis da esplanada...Será que eles não perceberam que era um encontro um tanto ou quanto especial que requeria sombra?É de bradar aos céus...Somos criaturas da noite....!!!
Apesar de tudo estes encontros servem para conhecer novos amigos e rever velhos amigos,conhecer melhor a Casa,os seus membros,e as Guildas
Creio que este dia irá ser recordado com boas memórias por nós todos nós estamos empolgados pelo próximo encontro.
Um bem haja e obrigado aos que compareceram nesta tarde

*as fotos seguem amanhã!! :)
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Re: Encontro HotD em Portugal 2011,Porto

Postby lady_sequanna » Wed Aug 31, 2011 5:42 pm

:) foi bom estar convosco! :) temos de organizar encontros mais vezes, mesmo que sem Madame X e Wulfsunus :)
User avatar
lady_sequanna
Member / Elder
 
Posts: 407
Joined: Thu Jul 01, 2004 8:45 pm
Location: UK


Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron