Encontros em Portugal Verão 2014

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Encontros em Portugal Verão 2014

Postby The Madame X » Wed May 28, 2014 10:57 am

Estamos a planear 2, talvez 3, encontros em Portugal este verão.
O primeiro na Semana de 6 de Julho em Portimão com Lady Sequanna, Von Spookiness e eu. Possívelmente tambem com Ookami e outros amigos
Talvez atravez da Guilda Vampirica Serões da Quimera, podemos a convocar um encontro na tarde de Domingo, dia 6 de Junho or até mesmo durante a semana.

Planeamos tambem um encontro na zona de Lisboa Domingo dia 24 de Agosto. Contamos ter connosco Herr Wulfsunus, Lady Sequanna e eu, possivelmente tambem com Ookami e outros amigos.

Entretanto, é possivel organizarmos outro encontro tambem, já que irei estar em Portugal de 25 de Junho até fins de Agosto.

Para aqueles de voçes que gostam de viajar, Herr Wulfsunus e eu vamos dar um saltinho a Londes dia 2 e 3 de Agosto, para nos reunimos com amigos e travar novas amizades. Quem estiver interessado em vir connosco é só dizer!

Venham ter connosco!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron