Vampiros, Doadores e a Saúde

Métodos, precauções, informação sobre a saúde, e artigos de instrução que beneficiar tanto doadores e vampiros com sugestões sobe como interagir uns com os outros. Este fórum é publico mas apenas os participantes do fórum da Casa dos Sonhadores com acesso ao Círculo Carmesim podem postar.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Vampiros, Doadores e a Saúde

Postby The Madame X » Tue May 05, 2009 7:21 pm

Vampiros, Doadores e a Saúde
por Madame X (c)2009

Na altura quando a nossa energia pessoal está elevada, devemos aplicá-la, dirígi-la, focá-la. Este é o dom mágico do vampiro - o processar da energia prânica alheia.

Assim como o mago vampírico utiliza a energia para ampliar o seu poder pessoal e a força do seu ritual; o vampiro utiliza a energia internamente para ampliar o seu potencial físico, mental, espiritual e astral. Este processo de transformação prânica interior pode ser algo intrínseco, que acontece num nível subconsciente mas que pode ser aperfeiçoado através da meditação focada. Esta transformação prânica pode ser aplicada na cura, no rejuvenescimento, nos poderes extra sensoriais, na criatividade, na capacidade de aprendizagem, no magnetismo pessoal, na estâmina, na libido, nas artes mágicas, nos sonhos, etc.

****

O pandemônio é a alteração psicológica neurótica e violenta devido à falta de energia vital no vampiro. Por isso mesmo, é importante que o Vampiro se alimente regular e periodicamente. Muitos que não aceitam a sua natureza têm dificuldade em se alimentarem conscientemente, e passam portanto muito tempo doentes, deprimidos, com desgastes mentais, e envolvidos em problemas interpessoais. Porque têm necessidade de suplementar a sua energia vital e não o fazem. Então tudo vai a baixo - a mente, o corpo, a disposição... e acima de tudo, mesmo sem o querer fazer, o vampiro em baixo de forma começa a drenar subconscientemente daqueles mais próximos, geralmente por absorção emocional que inevitavelmente vem a causar os tais problemas pessoais.

Agora do outro lado temos aqueles que adoram o ato de se alimentarem e o fazem constantemente por prazer e até como razão de ser. Há até certos cultos vampíricos que recomendam este tipo de consumo energético ativo e frequente que vem a causar alem de outros problemas a dependência. Certos cultos atrevem-se a fazer recomendações de quanto prâna deve ser consumido e com quanta frequência, e até publicam estas coisas. Ao meu ver isso é simplesmente errado. Ninguém nos deve nem pode dizer quanto prâna necessitamos nem o tipo de frequência que devemos de estabelecer. O nosso calendário pessoal de alimentação prânica é simplesmente algo que só nós mesmos podemos identificar.

A saúde física do vampiro que não se alimenta regularmente é muitas vezes precária. Pode incluir: anemia, dores de estômago, enfraquecimento do sistema imune, envelhecimento prematuro, enxaquecas ou dores de cabeça crônicas, espasmos musculares, fadiga crônica, flutuações metabólicas, flutuações no interesse sexual e libido, flutuações de tensão arterial (geralmente baixa), flutuações de temperatura (geralmente baixa), fraqueza muscular, hiperatividade, hipersensibilidade, insônia, intolerância a alimentos, palpitações, problemas de pele, reações alérgicas, tonturas e desmaios, e tremores.

A saúde psicológica do vampiro que não se alimenta regularmente é também muitas vezes precária e pode incluir: ansiedade, co-dependência, depressão, irritabilidade, isolacionismo, pandemônio, problemas de auto-estima, sentimentos de vergonha e culpa, e tendências suicidas.

O acto de absorção prânica, tanto hematófago como energético, é algo belo e saudável em muitos aspectos. Se bem que deva sempre ser conduzido em privado e compartilhado somente com aqueles que nos são mais íntimos, não é algo vergonhoso onde depois nos devemos sentir sujos e culpados. A absorção prânica é uma pratica sensual onde ambos parceiros sentem prazer e intimidade, e alem disso, o processo estimula regeneração celular e vitalidade mutua.

A maior preocupação que muitos têm é principalmente com a certeza da troca. Aqui, a melhor solução é manter um calendário periódico com doadores educados, saudáveis, certificados, e claro de confiança. Aqueles que têm problemas em estabelecer e balancear este tipo de calendário, podem ficar preocupados e até obsessivos sobre a possibilidade da troca prânica. Isto não é bom, porque por vezes esta preocupação chega a ser mais importante do que a intimidade, do que a família, do que a saúde e segurança própria e do doador. Isto claro torna-se um grande perigo que pode vir a ser algo ainda pior, como a dependência química ou até mesmo o crime e a morte. Portanto não estamos a brincar.

***

Como encontrar dadores

Doadores energéticos podem ser encontrados através de conhecimentos em aulas de ioga ou tai chi. Por vezes encontramos colegas que podem estar interessados em praticar métodos alternativos a sós e estarem abertos a experimentarem processos de reciclagem energética. Outra aproximação pode também ser por grupos de indivíduos que praticam wicca, ou que estão envolvidos em estudos holísticos e tipo Nova Era (em Inglês: New Age). Nesses grupos é comum encontrar indivíduos que estejam abertos à possibilidade de participarem em exercícios de meditação, reciclagem e transformação energética. Estes grupos podem ser encontrados através da internet, assim como entrando em contacto com lojas de produtos naturais, biológicos e esotéricos.

Há outra maneira de encontrar doadores energéticos menos recomendada, que é pelos serviços tipo Spa. Como massagens, pedicuras, manicuras, e até mesmo cabeleireiros. Muitas vezes é possível contratar estes serviços de maneira privada, comunicar levemente o processo energético e no final agradecer e remunerar apropriadamente pelos serviços físicos e também energéticos. Muitas vezes é bom criar laços amistosos com estes indivíduos que oferecem-nos não só os seus belos serviços mas também a sua deliciosa energia.

Para encontrar doadores de sangue, torna-se um pouco mais difícil, mas não é impossível. É preciso não esquecer que todos os doadores de sangue devem ser Maiores de Idade e ter entendimento do que estão a fazer. Doadores de sangue devem ter papéis recentes de exame de sangue ou ter documentos comprovativos de serem doadores registrados como por exemplo a cruz vermelha. Doadores devem ser saudáveis física e psicologicamente. Doadores de sangue não podem ter tido Hepatite, serem portadores dos vírus HIV (Aids), HCV (Hepatite C), HBC (Hepatite B), HTLV. Doadores de sangue não podem estar expostos a situações de risco para a AIDS/SIDA (múltiplos parceiros sexuais, ter parceiros usuários de drogas).

Por intermédio de grupos de BDSM podemos encontrar indivíduos interessados no fetish de sangue (BloodPlay ou até mesmo Blood Sports). Estes indivíduos podem estar mais abertos a compartilhar o seu sangue com um vampiro e até delirarem com a experiência.
Podemos também encontrar indivíduos possivelmente abertos a doarem sangue a um vampiro hematófago naqueles que gostam de doar sangue a organizações como a Cruz Vermelha. Entre esses há com certeza um ou outro que tenha interesse e curiosidade sobre vampiros.

Bruxos e ocultistas que usam o seu sangue como ingrediente mágico podem estar mais abertos a este tipo de troca e à possibilidade de seres vampíricos.

E, outros vampiros tanto hematófagos como energéticos podem também estar abertos à possibilidade de doarem desta maneira.

Outras ideias de sítios onde podemos possivelmente encontrar doadores, quer sejam energéticos ou sanguíneos, seria se juntarem a uma casa que possa ter ligações com doadores locais, ou a grupos locais com interesse pelos Vampiros/Vampyros ou também a grupos de apoio e educação a vampiros/vampyros.

Também em Grupos de BDSM onde podemos conhecer escravos... ou até mesmo outros indivíduos nesses grupos de BDSM que estejam abertos a serem parte duma experiência única com um vampiro.

Therianos e Otherkin podem também ser bem simpáticos para com as necessidades dos vampiros, e em grupos de apoio e educação a estes, é bem possível encontrar indivíduos abertos a doarem.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Artigos: Energia, Sangue e Prâna

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron