A Comunhão Básica

Métodos, precauções, informação sobre a saúde, e artigos de instrução que beneficiar tanto doadores e vampiros com sugestões sobe como interagir uns com os outros. Este fórum é publico mas apenas os participantes do fórum da Casa dos Sonhadores com acesso ao Círculo Carmesim podem postar.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

A Comunhão Básica

Postby The Madame X » Tue May 05, 2009 7:05 pm

A Comunhão Básica
por Madame X (c)2009

O termo popular corrente para absorção pranica Interpessoal Consensual é Comunhão. Quero enfatizar que a Comunhão é algo intimo e sagrado entre dois ou mais parceiros que é consensual.

Absorção Interpessoal
A Absorção Interpessoal inclui: Ambiente, Táctil, Tântrica, Sanguínea, Visual, Empática, Temporal, Exsulfação, BDSM e Astral.

Absorção Ambiente é um pouco diferente do que as fontes elementais, a fonte do ambiente é gerada por pessoas, como por exemplo a energia criada por uma festa e os seus celebrantes, ou a energia presente num concerto gerada pelos fãs duma banda de rock, num recital, num hospital...todos estes ambientes têm a sua energia. A absorção de energia do ambiente é uma forma simples de saborear prâna. Se bem que não existe um doador exclusivo a emanação energética do grupo é a fonte a penetrar. Este tipo de absorção é o método de absorção pranica interpessoal mais simples.

Absorção Física inclui Táctil, Tântrica e Sanguínea onde qualquer contacto físico é um contacto energético.

Absorção Táctil é o acto de absorver energia vital através do toque. Muitos preferem tocar com as mãos as extremidades do corpo do doador, como as mãos, os pés, e a cabeça. Outros preferem tocar tanto com as mãos, ou qualquer outra parte do corpo, nos pontos dos chacras do doador. Estes pontos estão localizados na base da coluna vertebral, por baixo do umbigo, no solar plexus, sobre o coração, na garganta, entre os sobrolhos, e sobre a cabeça.

Absorção Tântrica é o acto de absorver energia vital através do contacto sexual, onde esteja presente a euforia e o orgasmo. O tantra oriental em si é algo mas complicado que isto, mas para os nossos fins sobre a pratica da absorção vampírica ... podemos dizer que é mesmo algo simples assim. Isto pode ou não ser acompanhado pela penetração sexual. Neste tipo de comunhão não é necessário que o parceiro vampírico obtenha orgasmo, mas sim que absorva a emanação energética gerada pela euforia do orgasmo do doador... ou doadores. A comunhão física tântrica requer que o parceiro vampírico esteja em contacto físico com o doador, quando o parceiro vampírico é um simples observador, a absorção continua a ser tântrica mas não física, e pode ou não ser ‘comunhão’.

Absorção Sanguínea é claro a transferência de energia vital através do sangue dentro de uma doação de sangue consensual entre adultos. Este método de compartilhar energia vital é algo muito intimo. Temos de pensar que o sangue é um grande agente de ligação entre indivíduos.

Comungar desta maneira nunca deve ser feito sem ser bem pensado, discutido e planeado, e nunca deve ser feito quando o parceiro vampírico está em estado de pandemónio, fora de si, ou sem estar em completo controle físico, psicológico ou emocional. A Comunhão Sanguínea deve só ser feita quando ambos parceiros estão de boa saúde, estão livres de qualquer influência de drogas ou álcool, sendo ambos experientes sobre os cuidados de extrair sangue e de primeiros socorros. Ambos os parceiros ou pelo menos o doador deve ter papeis recentes de exame de sangue em boa saúde, ou ter documentos comprovativos de ser doador registado, por exemplo com a cruz vermelha.

Algumas das coisas de é bom ter ao nosso dispor antes de dar inicio a qualquer tipo de comunhão sanguínea são lancetes limpas e descartáveis, lâminas, gaze, creme anestésico como Xilocaina, pomada bactericida como Tribiotic, álcool, pensos, e fita adesiva medica. Qualquer corte deve ser superficial, nunca profundo, e nunca na área de artérias ou veias, e quando possível é bom saber as áreas que são menos aptas a danar nervos ou ficar com cicatrizes. Por exemplo um pequeno golpe pode ser feito na área entre o dedo mínimo e a mão. Uma boa quantia de sangue pode ser extraída dai com mínimo perigo. Outras áreas podem ser a parte de cima do ante braço (nunca a parte de baixo). Geralmente o parceiro vampírico não requer muito sangue para saciar a sua sede...a quantia pode variar entre a medida dum dedal e um decilitro, raramente mais. O Sangue é um emético natural, isto quer dizer que para quem não está acostumado pode causar vómitos a indivíduos com baixa tolerância, isto claro é superado com a pratica.

Depois da comunhão o parceiro vampírico deve limpar e aplicar um penso á área trilhada, oferecer sumo ou agua ao seu doador e dar-lhe a oportunidade que descansar. Se há dor, deve aplicar o creme analgésico de preferência com qualidades bactericidas. Aqueles que têm o dom de cura rápida podem também tentar transmitir energeticamente esta cura ao seu doador, possivelmente através de contacto físico e visualização.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: A Comunhão Básica

Postby Von_Spookiness » Sun Sep 23, 2012 4:11 pm

Gostaria de deixar aqui um pequeno texto que encontrei sobre a partilha energética.

Prestem atenção a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...

Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias?

O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida.

Eu sempre digo, nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser.
[Lisa Patterson]
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Re: A Comunhão Básica

Postby Claude_de_Serriere » Mon Dec 03, 2012 1:05 am

Muito interessante. Obrigado por esta excelente introdução.
User avatar
Claude_de_Serriere
Black Swan
 
Posts: 33
Joined: Fri Dec 18, 2009 11:25 am
Location: Northern California


Return to Artigos: Energia, Sangue e Prâna

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron