Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby The Madame X » Wed Nov 14, 2012 12:18 pm

Herr Wulfsanus, Lady Sequanna e eu vamos nos encontrar em Portimão durante uns dias. Atravez da Guilda Vampirica Serões da Quimera, estamos a convocar um encontro para jantar na noite de Sabado, 24 de Novembro.
Esperamos ter connosco Von Spookiness, Queen e mais alguns amigos.
Venham ter connosco!
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby Von_Spookiness » Sat Nov 17, 2012 12:02 pm

Image
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Re: Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby The Madame X » Sat Dec 15, 2012 10:30 am

Quero expressar a minha gratidão a Herr Wulfsunus, Lady Sequanna, Von Spookiness, e Queen por me fazerem companhia em Portimão, e por partilharem o seu tempo e afecto. Foi tão bom estarmos juntos e celebrarmos a nossa amizade com um belo jantar. Foi um convívio curto mas bem ousado.

E Ookami veio passar uns dias comigo e com Wulfsunus em Manchester onde fomos convidados especiais no Manchester Vampire Ball.
Estes encontros servem para rever velhos amigos, conhecer novos amigos e, ao mesmo tempo conhecer melhor a Casa dos Sonhadores e os seus membros, assim como as Guildas que neste caso foram duas Os Serões da Quimera Guilda Vampírica e The Manchester Vampire Guild.

Que belas memorias destes breves dias. E já estamos empolgados sobre o nosso próximo encontro.

Temos fotos na minha pagina no Facebook.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby lady_sequanna » Sun Dec 16, 2012 4:34 pm

Foi um prazer voltarmos a passar algum tempo juntos, é pena que não pudesse ser mais...

Já tivemos um encontro grande no Porto e agora Algarve, onde será o próximo? (hehehe ainda este mal passou e já há que pensar no próximo! :wink: )
User avatar
lady_sequanna
Member / Elder
 
Posts: 407
Joined: Thu Jul 01, 2004 8:45 pm
Location: UK

Re: Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby The Madame X » Tue Dec 18, 2012 9:11 pm

Foi na verdade um dia muito especial porque vocês contribuíram para que assim fosse. Lady Sequana quero tambem mencionar e agradecer o presente, que vindo e feito por ti, tornou este encontro em Portimão ainda mais especial. Tens muito bom gosto e acertaste na escolha num gesto tão carinhoso.

Fico verdadeiramente feliz por ter ao meu lado pessoas maravilhosas.
Espero retribuir com alegria, carinho e dedicação esta nossa amizade que é grande e sincera.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: Encontro Em Portugal - dia 24 de Novembro

Postby Von_Spookiness » Sun Jan 13, 2013 5:51 pm

Deixo aqui o meu testemunho deste dias magníficos.
Foi com grande ansiedade que fui ter com vós até Portimão.
Nunca tinha dado um passeio desta magnitude sozinha, foi deveras um momento especial para recordar.
Apesar de alguns pontos em negativo, o positivo superou e fez valer a pena o esforço de quase um dia inteiro de viagem, do norte ao Sul de Portugal.
Mas é claro que digo que adorei os poucos mas grandes momentos que passamos juntos.Convivemos como amigos e como família, deu para conhecer um pouco mais as nossas qualidades como pessoas e deu para perceber o motivo que o destino teve ao juntar-nos todos nesta vida.
Anseio pelo próximo encontro, e espero estar presente como estive no Porto e em Portimão.

Um grande abraço cheio de saudades e um beijo carinhoso a todos.
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal


Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron