Abbon – Amigos da Família

Este fórum está aberto para falantes de Português com mais de 18 anos, interessados pela nossa Família e que procuram afiliação connosco. Aqui se encontram anúncios de importância a todos os participantes.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Abbon – Amigos da Família

Postby The Madame X » Wed Jan 14, 2009 10:28 pm

A Casa dos Sonhadores acolhe representantes de outras Famílias, na qualidade de Amigos da Família, com o objectivo de representar a sua família de origem e participar no Fórum de Discussão do Círculo Exterior - Indagadores do Sonho.

É possível, e até mesmo provável, que os Abbon documentem a nossa actividade às suas respectivas casas. Se bem que realmente não gostemos muito deste tipo de conduta, certamente que no Circulo Exterior não discutimos assuntos que possam ser tão privados ou secretos que não queiramos que qualquer outra organização saiba; para isso temos o nosso Circulo Interno.

Não nos surpreende que outra organização esotérica possa estar curiosa sobre as nossa conversas e práticas. O nosso problema encontra-se na duplicidade, que é uma infracção directa do Véu da nossa Família. Pedimos portanto àqueles interessados que, honradamente, nos digam a verdade sobre as suas afiliações e avisamos de antemão que 'lurkers' e espiões serão desactivados.

A Casa dos Sonhadores encoraja a participação dos seus membros noutras organizações esotéricas incluindo ordens espirituais, mágicas, educacionais e sociais. Porém, não podemos ponderar a adesão plena à nossa Família de membros de outras casas, covens, confrarias, ou outras organizações esotéricas com estrutura de tipo Familiar.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Return to Anuncios

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 11 guests

cron