Não riam, não chorem, é uma pergunta séria...
Existem?
Minha concepção de mundo aceita a existência destes seres desagradáveis, como sendo reais, atuando de forma sutil, sábios, poderosos e muito bem articulados. Milhares de seres, acredito, são manipulados por eles, que inconscientemente podem, quer encarnados quer se tratando de seres desencarnados, atuar contra nós. Loucura, esquizofrenia? Se os leitores deste pequeno ensaio forem pessoas “normais” tenho certeza que podemos encerrar o caso com uma classificação simples assim.
Uma teoria explica quem são, verdade ou mentira, e é assim:
A se basear por Blavatsky, Jehova e seus Anjos “pastoreavam” as almas humanas como ovelhas, guiando-as na sua evolução, o que até hoje ocorre, quando os Filhos da Chama vieram ao mundo, as Serpentes de Fogo, os Dragões de Sabedoria, e “bombardearam” a sub humana criatura da época com poderosas ondas nos planos espirituais, que visava despertar o Eu Imortal, o Deus, o Sol Oculto no interior de cada um em oposição (Satan = o opositor em hebraico) à fé em um Deus fora de si, despertando a mente crítico reflexiva da humanidade que destrói toda fé cega, exaltando assim o individualismo, e não a humildade subserviente das ovelhas... As ciências ocultas seriam sua herança, e realmente ensinaram a magia, a alquimia, a metalurgia, a escrita, a técnica, a pintura facial, etc, e tudo aquilo que levava o ser humano a se tornar à semelhança dos Deuses, conforme descreve o Livro de Enoch sobre os Anjos ditos caídos...
Surge a Grande Fraternidade Branca e a Grande Fraternidade Negra dos Adeptos, não enquanto bem e mal, Deus x Diabo, mas enquanto luta entre um poder conservador que enfatiza que devemos evoluir subservientes a Deuses externos e outro que enfatiza que cada um é um Deus e deve evoluir para ser um, exaltando o pensamento independente e crítico.
De acordo com Blavatsky e seus discípulos como C.W. Leadbeater, os vampiros reais, astrais e encarnados, são relíquias destes tempos esquecidos, quando Nirmanakayas Negros (Budas Negros) dominavam o mundo, em uma obra de civilização planetária sem precedentes, como a dizer a serpente bíblica ... “se comerdes do fruto da árvore da ciência do bem e do mal sereis como Deuses”. O mais antigo ser que iniciou esta obra, segundo Blavatsky, era um ser semi divino em poderes e sabedoria, um Deva (Anjo) encarnado e se chamava ...Thevetat...que desafiou status quo da época, e reinou de 850.000 a 800.000 A.C., sim...por 50 mil anos...sendo considerado portanto por ela como o mais antigo Nirmanakaya Negro, ou o mestre ancestral dos Senhores da Face Sombria, dos “Filhos dos Gigantes”...
Eu procuro honrar Thevetat, e me reporto à sua consciência, em meditação, quando quero entrar em contato com os Antigos. Mas a história de Thevetat e seus descendentes é uma história de guerras bélicas e de magia sem precedentes de 850.000 A.C até 9564 A.C. quando tais guerras levaram à destruição final daquele continente sob as águas do Atlântico (quando vejo as marcas dos participantes dos Serões da Quimera em nosso mapinha, formando uma triangulação sobre o Atlântico me lembro sempre disto...). Dion Fortune chama tais seres que nos combatem de “Vigilantes”, prontos a criar obstáculos a todo movimento iniciado pelo Lado Noturno. Como ela diz: “a respeito dos Vigilantes, essa curiosa seção da Hierarquia Oculta que cuida do bem estar das nações. Uma parte de seu trabalho está aparentemente relacionada com o policiamento do Plano Astral. Pouco se sabe realmente sobre eles. Deparamo-nos esporadicamente com o seu trabalho e juntamos as peças (...) sempre que a magia negra entra em ação eles se põe em ação para entravar-lhes os planos” (Fortune, 2007, p. 143).
Eu, no melhor estilo dos esquizofrênicos, tenho muitos sinais de caçadores de vampiros em minha vida. Sutis e sofisticados, atuam do plano espiritual para obstaculizar nossos esforços em alimentar a antiga árvore vampírica... Não é caso de temê-los, mas de os respeitar e levar em conta sua existência, e de realizar rituais não somente para se proteger e abrir portar por eles fechadas...como para se impor e conquistar novas posições.
Tenho motivos para pensar assim. Posso estar enganado, é claro...
O que me dizem?
Existem caçadores de Vampiros?
Há motivos na história de suas vidas que justifique acreditar em tais seres?
Bibliografia
Fortune, Dion, Autodefesa Psíquica, São Paulo: Editora Pensamento, 2007.
Blavatsky, H. P. A Doutrina Secreta, São Paulo: Editora Pensamento, 2001, Vol. III, p. 239 a 241, etc.