Zombies ou Vampiros

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Zombies ou Vampiros

Postby The Madame X » Wed Oct 19, 2011 8:46 am

Zumbilândia Pode Ganhar Série em 2012
Por Carla Gomes em 18/10/2011
http://blogna.tv/zumbilandia-pode-ganha ... -em-2012/#

Se antes a moda eram os vampiros, agora parece que os zumbis assumiram o posto de febre televisiva. Tanto que a Fox americana parece disposta a reviver o clássico Zombieland em uma série.

Um dia depois de o retorno de The Walking Dead bater um recorde de audiência da tevê paga nos EUA, a Volture revelou que a Sony Pictures Television e 20th Century Fox estão desenvolvendo um projeto baseado no filme. Seus criadores, Rhett Reese e Paul Wernick estariam trabalhando em uma adaptação, que seria transformada em episódios de 30 minutos. Na verdade, de acordo com os dois, a intenção inicial era mesmo essa, e não um longa-metragem. “Se você assistir ao filme com isso em mente, vai poder ver resquícios de uma série de tevê. Nós temos a ‘matança zumbi da semana’, que deveria acontecer a cada semana“, explicaram, em meados do ano passado.

Em 2005, um piloto foi inicialmente oferecido para a CBS, depois repassado ao SyFy, que não pode produzir, por questões orçamentárias. Agora, apesar das especulações sobre o assunto, nada está confirmado sobre suas chances de chegar à tevê. No entanto, sua estreia para a temporada 2012/2013 não está descartada.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Re: Zombies ou Vampiros

Postby Von_Spookiness » Wed Oct 19, 2011 3:01 pm

É engraçado que esta série está a ser falada...estive a ver "The Walking Dead" no outro dia.
Eu não sou fá de Zombies até porque tenho algum medo (!) deles..Sim cheguei a não dormir ao ver o filme"28 days later" (28 dias depois). :shock:
Pensei mesmo que esta série seria mais um zombie flick killing spree..mas fiquei viciada até porque a história não evolve sempre sobre os zombies como é costume.
Existe histórias dos sobreviventes até sobre algumas éticas que os humanos perdem ao serem deparados por este Apocalipse.
Aconselho vivamente só para desenjoar um pouco dos filmes habituais dos zombies e dos vampiros que brilham...
Vitae Dominae
User avatar
Von_Spookiness
 
Posts: 707
Joined: Sat Jun 16, 2007 7:39 pm
Location: Portugal

Re: Zombies ou Vampiros

Postby HellaLocke » Thu Oct 27, 2011 7:52 pm

Sim sim era bom :) sou fã de ver uma boa matança de Zombies. e o Zombieland foi um filme divertido. Mas no genero comédia de zombies prefiro o Shaun of the Dead. Já filmes de zombies num "registo normal" prefiro os Dawn of the Dead.
"There are no limits. There are plateaus, but you must not stay there, you must go beyond them. If it kills you, it kills you. A man must constantly exceed his level."
Bruce Lee
User avatar
HellaLocke
 
Posts: 87
Joined: Fri Jun 03, 2011 4:13 pm
Location: Oporto/Portugal


Return to Artigos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron