Encontro em 16/05/2009 – São Paulo – Brasil
Encontramo-nos na estação do Metrô República em SP, eu, Aradia, Orlando, Hades, Hellen e Bruno, e fomos ao Hotel onde Aradia estava hospedada.
Trocamos ideais sobre vários assuntos, e tratou-se sobre a possibilidade de um Triunvirato.
Falamos sobre rituais e vivências, nos familiarizando mais uns com os outros. Cada um de nós vem de um histórico diferente, percorreu caminhos diferentes, e é muito interessante observar como podemos aprender uns com os outros.
Partimos então para o evento mensal Theatro dos Vampiros, que ocorre no Bairro de Belém, no Fofinho Rock Bar, um local muito simples, mas já considerado clássico dentro das subcultura gótica paulistana, pois se mantém fiel à genuína música gótica, em suas diversas correntes, em seu repertório.
Nos separamos por razões outras antes de chegar ao Clube, e um dos membros foi assaltado e roubaram seu telefone celular.
Já no clube uniu-se a nós nosso amigo Anton, com quem travamos longas conversas sobre a cena vampírica. Foi a primeira vez que conheci Anton pessoalmente. Aradia e Orlando já conhecia de vez anterior, em Campinas – SP, e Hades no Theatro dos Vampiros de Abril/2009.
O Clube estava relativamente com poucas pessoas, e a conversa se deu de forma difícil, devido ao som. Pessoalmente gostei, mas nem todos gostaram. Muitos de nós, inclusive eu, chegamos à conclusão de que o local não era muito dos melhores para levarmos Madame X e os da Família quando de sua vinda ao Brasil. É preciso achar outro local.
O contato pessoal foi importante, penso, pois estabelece uma troca de energias que o contato virtual via internet pouco ou quase nada é capaz.
Espero que outros possam acrescentar mais coisas.
Abraços fraternais