Encontro da Dreaming em Belfast, Irlanda, UK

Aqui podemos indicar acontecimentos de interesse que possamos frequentar em pessoa, tanto em Portugal, como no Brasil ou em qualquer outro sitio onde os nossos participantes de língua portuguesa possam viver.

Moderators: The Madame X, lady_sequanna

Encontro da Dreaming em Belfast, Irlanda, UK

Postby The Madame X » Thu Aug 27, 2009 11:06 am

Como sabem ausentei-me devido á minha viagem a Irlanda, que foi um intervalo maravilhoso do calor do Verão daqui da Costa Oriente dos EUA. Irlanda nos acolheu com arco-íris solares e lunares, magia de fadas e gigantes e noites nubladas e refrescantes. Já alguém visitou a Irlanda? Belfast?
Eu achei Belfast para ser uma cidade encantadora repleta de jovens alternativos, alguns entes nocturnos e muitos santuários nocturnos. Fui a Irelanda para assistir ao casamento do Khan, um membro da Dreaming, mas claro fizemos muito mais do que isso. Fomos ao Festival Internacional de Navios onde vimos grandes caravelas do mundo inteiro, inclusive Portugal e Brasil. Conhecem esse festival?
Subimos Cave Hill para uma bela vista da cidade. Visitamos duas abadias do século 11, Movilla Abbey and Gray Abbey, agora em ruínas e cercadas por lindos e antigos cemitérios. Fui também ao Castelo de Karrifergus e á Calçada dos Gigantes situada na extremidade do norte de Irlanda onde a geologia é envolvida por mitologia fascinante. Visitamos o Anel do Gigante, que é dito ser uma tumba Neolítica bem antiga...Eu tenho outras ideias sobre seu propósito original). Também visitamos a necrópole de Newgrange e Knowth (locais que são mais de 1000 mais antigos que as pirâmides egípcias). Newgrange é um lugar mágico de energia alta, agora numa perfeita pequena cidade chamada Slane, onde passei um dia caminhando e descobrindo os possíveis modos de nossos antepassados antigos me banhando nesta energia que ainda sobrevive. Foi maravilhoso aprender tanto e estar cercada por tanta história.
Tenho de agradecer a velhos e novos amigos e á minha Família que estiveram lá pessoalmente neste fim de semana onde Wulfsunus, Khan, Cama, Xaphaniel, Sophie, Ingrid e Corinth estão ao topo da lista. Depois coloco fotos na galeria da Dreaming!
Espero que um dia todos venham a ter a oportunidade de visitar a Irelanda que é o berço de tanta magia.
Ex Somnius Scientia
Madame X
Matriarch, House of the Dreaming

https://www.facebook.com/madamex.dreaming
User avatar
The Madame X
Member / Matriarch
 
Posts: 7268
Joined: Tue Feb 17, 2004 10:48 am
Location: Portugal / NJ US

Postby hades » Thu Aug 27, 2009 11:58 am

Terra dos Celtas...a energia ancestral esta na Irlanda...permeia em suas ruinas...
realmente uma viagem fascinante, espero uma oportunidade de conhecer este local...
Ártemis Mortis Lux
Somos a Existência, Somos Reais, Somos a Lenda
Ave Noturnus Vampiricus Draconis
www.templovampirico.forumeiros.com
Hermes Hadenes
User avatar
hades
 
Posts: 149
Joined: Tue Feb 24, 2009 1:29 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby VITRIOL (Otto) » Fri Aug 28, 2009 5:21 am

Saudações Madame X!

Fico feliz por Khan e desejo a ele o poder da criação junto à sua contra parte.

Fico feliz por ti pela viagem a ruinas tais, de antiguidades ímpares, muitas delas traços esquecidos talvez daquele civilização que floresceu onde hoje é o Oceano Atlântico, e da qual tiro toda minha inspiração, recordação...e paixão.

Um dia quem sabe... irei lá. Dífícil, mas não impossível.

Abraços fraternais!
Frater VITRIOL (Otto)
OM KRING KALIKAYE NAMAH AUM
User avatar
VITRIOL (Otto)
 
Posts: 416
Joined: Fri Jan 09, 2009 8:11 pm
Location: Brazil


Return to Eventos e Encontros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests

cron